Qual é a idade certa para cruzar a canaria.
+9
canaril lm
Luka'
Rafael Cestari
ramon araujo
felipe belgas
johnatan
Eltonpellegrini
Criadores de Pássaros
Plínio Monteiro
13 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Plínio MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Qual é a idade certa para cruzar a canaria.
Dom 23 Out - 10:39
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos qual seria a idade certa para cruzar pela primeira vez uma canaria belga frizada, ela ja esta apitando muito quando escuta um canario cantar mais ainda é nova nasceu em maio deste ano.
Desde já agradeço pelas respostas e fiquem com Deus.
Amigos qual seria a idade certa para cruzar pela primeira vez uma canaria belga frizada, ela ja esta apitando muito quando escuta um canario cantar mais ainda é nova nasceu em maio deste ano.
Desde já agradeço pelas respostas e fiquem com Deus.
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Re: Qual é a idade certa para cruzar a canaria.
Dom 23 Out - 21:25
Amigos vcs acham q o fato da femea ñ esta aceitando ser galada,msm q esteja aprontando ninho e se deitando?
...Pode ser pela idade pois tenho uma cinzinha q comprei em uma agropecuaria e ñ tenho loçao nenhuma da idade ate pq eles dizem ñ saber....Este e o motivo de se comprar aves em criadouros são sadias e sabemos tudo sobre ela...
...Pode ser pela idade pois tenho uma cinzinha q comprei em uma agropecuaria e ñ tenho loçao nenhuma da idade ate pq eles dizem ñ saber....Este e o motivo de se comprar aves em criadouros são sadias e sabemos tudo sobre ela...
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Dom 23 Out - 23:12
depois dos nove meses endiante ja esta pronta se ela esta piando ou pedindo gala coloke pedaços de materias para ela fazer oninho assim sabera se ela esta pronta e boa sorte
Dom 23 Out - 23:17
Bom amigo, não existe uma idade certa, tudo depende do alado, alguns ficam mais prontos que outros mais rapidos, mas geralmente a femea depois dos 8 meses costumam ficar prontas, ja os machos geralmente depois de um ano para que ele possa encher mais de um ovo, mas como falei anteiormente, alguns são mais rapidinhos que outros, e tem aqueles lerdos tbm que demoram um pouco!!
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Plínio MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Seg 24 Out - 10:30
Beleza a todos, vou esperar ela completar a idade certa e ai é só começar.
e vou deixar cruzar com os dois na gaiola criando os filhotes e tudo mais fica com Deus.
e vou deixar cruzar com os dois na gaiola criando os filhotes e tudo mais fica com Deus.
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Seg 24 Out - 13:07
Sobre deichar o macho junto ou não, muitos separam os machos pq eles catam mais quando estão separados das femeas eu particularmente mantenho junto e um casal fica ao lado do outro se vendo intão eles ficam em uma dispta de canto um com o outro o dia inteiro, alguns dizem que isso atrapalha mais aqui os ovos sempre se encheram normalmente e por eles se verem catam bastante.
Intão por esses motivos eu não separo.
Intão por esses motivos eu não separo.