- djonatanPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Mudança no ovo
Ter 25 Out - 12:16
ola minha fêmea colocou 2 ovos hoje faz 11 dias de choco meu macho galou ela 1 vez mas nao quis mexer nos ovos pra fazer ovoscopia porque e uma femea de 1 ano fiquei com medo que ela parase de chocar.o ovo apresenta alguma diferença perto dos filhotes nascerem fica mais escuro ou algo parecido ou n muda nada?a femea apresenta alguma mudança?obrigad0
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Mudança no ovo
Ter 25 Out - 12:46
sim,acho que entendi sua pergunta amigo apos o 13 dia de choco que voçe pode ter a certeza de ser galados apos o nascimento dos filhotes por segurança estanda ate os 15 dias mas por cor de casca não da pra indentificar não,so fazendo ovoscopia mesmo como os seus ja tem 11 dias e voçe não quer olhar,shoW so faltam 2 dias vale a pena esperar se passar disso e nada acontecer ae voçe faz a ovoscopia,boa sorte e fique com deus!
- canaril lmPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 3
Ter 25 Out - 13:35
o ovo tende a ficar mais escuro quando proximo o dia de nascer,só tem um problema o ovo com filhote e o ovo choco tem o mesmo tom,ocerto é aguardar mais uns dias
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Ter 25 Out - 13:39
tenha paciencia amigo falta poko
Ter 25 Out - 15:15
amigo o ovo muda sua coloração sim, mas quando ele esta escuro pode ser ofilhote ou ovo choco, o que vc pode fazer é a ovoscopia e teste da água morna.. mas como vc não quer mecher é melhor esprar até 15 dias, se passar dos 15 diaspode retrar os ovos!!
boa sorte com seus curiós
boa sorte com seus curiós
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]