Canario CT arrepiado e no fundo da gaiola.
+4
Carlos woody
marcia maria
Anthony Thell
MarcioM
8 participantes
Canario CT arrepiado e no fundo da gaiola.
Dom 13 Fev - 17:26
Relembrando a primeira mensagem :
Sai de manha e meu CT estava bem, voltei duas horas depois e ele esta arrepiado e no fundo da gaiola, alguem pode me dizr oq esta acontecendo?
Sai de manha e meu CT estava bem, voltei duas horas depois e ele esta arrepiado e no fundo da gaiola, alguem pode me dizr oq esta acontecendo?
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Lembre que é o segundo rato que come o queijo - o primeiro fica preso na ratoeira. SAIBA ESPERAR. Paciencia é a maior VIRTUDE de um Passarinheiro."
"I'm Master of my Faith, Captain of my Soul…"
Re: Canario CT arrepiado e no fundo da gaiola.
Qua 16 Fev - 18:04
ta ai o maluco fugiu e voltou por amor, a uma semana atras.
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
"Lembre que é o segundo rato que come o queijo - o primeiro fica preso na ratoeira. SAIBA ESPERAR. Paciencia é a maior VIRTUDE de um Passarinheiro."
Qua 16 Fev - 18:18
É o que a amor nao faz fiquei emocionado.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamo q vamo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamo q vamo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qui 17 Fev - 11:08
KKKKKKKK
Muito doido ele...
Muito doido ele...
Qui 17 Fev - 14:57
Minha reverencias ao mestre canarista Roberto T, so ele conseguil diagnosticar oque todos nos aqui pensavamos ser doença e não passa de comportamento de um macho depois da gala. a fêmea deve estar começando a postura entre esta madrugada ou a madrugada de amanha, pois ja esta com o abdomen bastante dilatado. MUITO LEGAL.
Márcio Messias
Canário da Terra
Diamante Gold
Qui 17 Fev - 15:04
Meus parabens vamos torcer para muitos ovos.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]