Página 1 de 2 • 1, 2
- Jose AparecidoPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 6
Cetificado de regularidade
Qua 26 Out - 21:30
Me surgiu uma duvida agora, pois estava aqui verificando meu CTF e nele esta escrito que estou inscrito e regular em 2 atividades:
uso de recursos naturais = criador de passeriformes nativos
uso de recursos nautrais =atividade de criação e exploraçao economica de fauna exotica e de fauna silvestre.
Fiz meu primeiro cadastro em 2002 e renovei em 2003.
Gostaria de saber se o dos companheiros esta assim tambem, ou seja, com duas atividades inclusas no CTF.
uso de recursos naturais = criador de passeriformes nativos
uso de recursos nautrais =atividade de criação e exploraçao economica de fauna exotica e de fauna silvestre.
Fiz meu primeiro cadastro em 2002 e renovei em 2003.
Gostaria de saber se o dos companheiros esta assim tambem, ou seja, com duas atividades inclusas no CTF.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Certificado de regularidade
Qua 26 Out - 22:16
Jose Aparecido
Isso quer dizer que tem duas categorias registradas, normalmente é somente uma, o de criador de passeriformes silvestres nativos, caso não tenha essa outra categoria vai ter que rever seu cadastro...
Boa sorte
Isso quer dizer que tem duas categorias registradas, normalmente é somente uma, o de criador de passeriformes silvestres nativos, caso não tenha essa outra categoria vai ter que rever seu cadastro...
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jose AparecidoPassarinheiro Recente
Pontos : 82
Reputação : 6
Qui 27 Out - 20:38
Esta e minha duvida, sempre constou essas duas atividades, mesmo depois do recadastramento obrigatorio.
Como vou parar com os bicudos, e vou voltar aos exoticos,devido a falta de apoio e ingerencia do Ibama, precisaria me cadastrar como criador de exoticos conforme a nova IN, mas no CTF ja consta essa categoria.
Como vou parar com os bicudos, e vou voltar aos exoticos,devido a falta de apoio e ingerencia do Ibama, precisaria me cadastrar como criador de exoticos conforme a nova IN, mas no CTF ja consta essa categoria.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 27 Out - 22:19
Jose
Você é daqui de BH, acredito que ainda seja muito cedo para desistir de criar principalmente os Bicudos, que são uma especie sensacional..
Acredito que não seja necessário um novo cadastro, pois já consta no seu cadastro o melhor a fazer neste caso e da uma ligada na superintendência do IBAMA e esclarecer sua dúvidas..
Boa sorte
Você é daqui de BH, acredito que ainda seja muito cedo para desistir de criar principalmente os Bicudos, que são uma especie sensacional..
Acredito que não seja necessário um novo cadastro, pois já consta no seu cadastro o melhor a fazer neste caso e da uma ligada na superintendência do IBAMA e esclarecer sua dúvidas..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Sex 4 Nov - 1:04
Companheiro pense bem antes de desistir dos bicudos, o ibama é politica. Vamos aguardar.
Um abraço!
Um abraço!