Página 2 de 2 • 1, 2
- Luiz piterodactiloPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
trinca encapado.
Qua 26 Out - 23:27
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos!amigos, como devemos deixar o trica, encapados o dia inteiro ou não ? eu pergunto pois saio de manhã para trabalhar e fico com duvidas de como deixar ele. encapado ou não. e qual é o melhor?
Boa noite a todos!amigos, como devemos deixar o trica, encapados o dia inteiro ou não ? eu pergunto pois saio de manhã para trabalhar e fico com duvidas de como deixar ele. encapado ou não. e qual é o melhor?
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Re: trinca encapado.
Sex 28 Out - 11:11
acho que o mais adequado é usar a capa só a noite ou quando for sair de carro pra ele não se assustar
- Richard Kramarsky ReisPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Re: trinca encapado.
Sex 28 Out - 13:40
Os amigos já responderam, encapado não, somente para dormir, até pq ele precisa ver movimento, e se o passaro estiver pronto, quente, e esses dias de calor imagina como fica o forno na gaiola, e você sabe, carioca como eu... é Rio 40° !!! rs
ABS !!!
ABS !!!
Não Basta Ouvir... É Preciso Entender... É preciso dedicação e muito Amor... Amo meus Pássaros !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trinca Ferro : Edmundo Animal e Trem Bala !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]