Página 1 de 2 • 1, 2
- Geovane dcPassarinheiro Recente
Pontos : 109
Reputação : 3
AJUDEM POR FAVOR
Qui 27 Out - 3:47
Mistura de coleiro Serve para canario neh ou nao
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Re: AJUDEM POR FAVOR
Qui 27 Out - 9:52
Serve sim.
Qui 27 Out - 10:34
amigo,ja forneci aos meus uma vez e eles gostaram bastante!!
agora os beneficios não sei te dizer se são os mesmos..
abraço
agora os beneficios não sei te dizer se são os mesmos..
abraço
Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito gratificante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Qui 27 Out - 10:50
Olha cara dizem que serve,mais por experiência própria eu fazia a minha mistura para o meu canário da terra,porque com essa mistura de coleiro eu canario estava engordando!!Então eu perguntei para um criador que eu conheço e de muita confiança e ele me disse que não é muito bom echer canario da terra de painço,então eu fazia a minha propria mistura,aonde abaixo ou vou descreve-la.
50% de alpiste,10% de painço português,10% de painço mileto,10% de perila branca,05% de niger,05% de senha,10% de linhaça e em um potinho separado eu dava farinha de ostra,aonde o pixo comia pra caramba!!!Essa mistura deixou meu canarinho da terra show,fininho e cantava muito cara,essa é a minha dica,mais cada criador tem o seu ponto de vista!!!Eu fornceia extrusadas também,alcon exóticos ele comia bastante!!!
Bom espero ter ajudado,essa é a minha dica que para mim deu resultados excelentes!!
Abraços fiquem com Deus..André
50% de alpiste,10% de painço português,10% de painço mileto,10% de perila branca,05% de niger,05% de senha,10% de linhaça e em um potinho separado eu dava farinha de ostra,aonde o pixo comia pra caramba!!!Essa mistura deixou meu canarinho da terra show,fininho e cantava muito cara,essa é a minha dica,mais cada criador tem o seu ponto de vista!!!Eu fornceia extrusadas também,alcon exóticos ele comia bastante!!!
Bom espero ter ajudado,essa é a minha dica que para mim deu resultados excelentes!!
Abraços fiquem com Deus..André
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qui 27 Out - 11:48
Sim o painco encorda minha mistura tambem e como 60 % alpistre e 10 % painco tambem as outras sementes que indicou o Amigo Andre
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689