Votação forum...
+7
Anthony Thell
Carlos woody
marcia maria
José Antonio
ENIVALDO
DRYKA
Criadores de Pássaros
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
VOTAÇÃO QUALIDADE
Votação forum...
Ter 15 Fev - 8:36
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos gostaria de saber qual a opinião de voces sobre o forum, estamos empenhados em cada dia crescer, em trazer parcerias e manter a qualidade para os membros..
Estou muito feliz pelo caminho que estamos seguindo , feliz em ter uma boa equipe de trabalho no forum..
Quero deixar aqui meus parabens ao Jose Antonio , Anthony e Marcia Maria a quem tem se dedicado ao forum e sua qualidade e a todos voces membros que fazem parte desta familia que a cada dia cresce..
Muito obrigado a todos que a cada dia Deus os ilumine mais e mais voces!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ola amigos gostaria de saber qual a opinião de voces sobre o forum, estamos empenhados em cada dia crescer, em trazer parcerias e manter a qualidade para os membros..
Estou muito feliz pelo caminho que estamos seguindo , feliz em ter uma boa equipe de trabalho no forum..
Quero deixar aqui meus parabens ao Jose Antonio , Anthony e Marcia Maria a quem tem se dedicado ao forum e sua qualidade e a todos voces membros que fazem parte desta familia que a cada dia cresce..
Muito obrigado a todos que a cada dia Deus os ilumine mais e mais voces!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- luis avilaPassarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 37
Re: Votação forum...
Ter 21 Mar - 20:26
quero agradecer por poder fazer parte deste magnifico
se a minha votação ainda for valida de uma escala 1 a 10 dou 10
tenho aprendido muitas coisas com todos vos e queria fazer parte deste grupo de amigos por muitos anos
so me resta dizer vos obrigado
abraços
luis Ávila
tenho aprendido muitas coisas com todos vos e queria fazer parte deste grupo de amigos por muitos anos
abraços
luis Ávila
Qua 22 Mar - 10:18
luis avila escreveu:quero agradecer por poder fazer parte deste magnifico
abraços
luis Ávila
Obrigado amigo , ficamos agradecidos , Deus te abençoe grandiosamente !
Grande abraço
- marcospdaPassarinheiro Junior
Pontos : 116
Reputação : 7
Ter 3 Out - 11:27
forum muito bom. acada dia aprendo mais. Parabens
Ter 3 Out - 13:18
marcospda escreveu:forum muito bom. acada dia aprendo mais. Parabens
Obrigado amigo , sucesso na criação !
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Votação do forum
- Votação Foto do mês de Setembro !!! Valendo uma camisa do Fórum !!!
- VOTAÇÃO - 1º CONCURSO DE NINHOS - VAMOS VOTAR !!!! VALENDO 1 CAMISA DO FÓRUM
- Votação 2º Concurso de Ninhos - Valendo uma camisa do Fórum !!! VAmos votar !!
- Votação foto do Mês de Setembro !!! Valendo uma camisa do Fórum - Exclusivo para Setembro !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos