Página 1 de 2 • 1, 2
- felipe araujoPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
galera duvidas?
Dom 30 Out - 16:24
tenho 2 duvidas caros amigos a se puderem me ajudar muito grato,a primeira eh comecei a criar um casal de azul, esta eh minha primeira temporada e estou na anciedade de ter bons resultados,a primera eh, eu coloco meu casal de azul junto so depois que minha fêmea estiver montando o ninho??e a outra eh eu saio de casa praticamente de noite para ir trabalha e me falaram q melhor horário para vc ver a fêmea pedindo gala e pela manha,tenho uma gaiola grande tipo numero 8 posso deixar o casal junto ja que n tenho muito tempo???detalher ja estou com o casal a 1 mês meu azul esta com um belo canto e canta o dia inteiro,mas minha fêmea ainda nao esta preparando o ninho
obrigado galera
obrigado galera
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: galera duvidas?
Dom 30 Out - 17:22
Amigo tem bastante leitura sobre reproducao aqui esta o principal
http://passarinhos.forumeiros.com/t1596-artigo-de-reproducao-vencedor-da-votacao
http://passarinhos.forumeiros.com/t1596-artigo-de-reproducao-vencedor-da-votacao
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Dom 30 Out - 18:01
eu ja li isto mais nao respondeu minha dividas
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
Dom 30 Out - 19:39
amigo é simples. se sua femea nao ta fazendo o ninho é pq nao ta pronta, se ela ta pedindo gala pode ter certeza que é falsa. nao deixe os 2 juntos, nao é bem assim que fuciona vc tem que deixa uns tempos de namoro, e colocar um ninho pra femea e bantante material pra ela aprontar o ninho, quando ela comersa a aprontar o ninho ela vai pedir gala mas vai ser falsa, depois de uns dias ela vai pedir a verdadeira dai é quando vc tem que juntar, e ver o desmpenho do macho se ele ta pronto se tiver é so manda ver..... boa sorte amigo
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei
Seg 31 Out - 13:23
valeu nascimento,eh que eles ja estao namorando faz mas de um mes e ela ainda comecou a aprontar mais valeu ae pelas dicas