Estou apaixonado
+19
José Antonio
cesar santana
Anthony Thell
Ricardo Marques Santana
RODRIGOFZ
FALCÃO
DAURI WISBECKI
Arthur Ferreira
leandro reis
ramon araujo
Lucas Silva
fabricio_calp
Carlos Matos
BEATRIZ
Marcelo Alexandre de Lima
ENIVALDO
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Criadores de Pássaros
Matheus Queiroz
23 participantes
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Estou apaixonado
Seg 31 Out - 0:31
Relembrando a primeira mensagem :
Estou apaixonado por uma mulher, oque eu faço ? nao tenho amizade com ela...
Estou apaixonado por uma mulher, oque eu faço ? nao tenho amizade com ela...
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Estou apaixonado
Ter 22 Nov - 5:19
Ei gente nós temos que acabar com essa politica de que o homem tem que fazer tudo na relação,você vai chega na garota ae a garota vai e fala q nem tava te olhando(sendo q ela ta ti secando a horas)poxa meninas num to dizendo q vcs tem q chegar mais se ajudar ajuda,ae o cara fica enfemado igual o amigo Matheus e a fêmea nem pia pia,sera q ta serto?
Ter 22 Nov - 6:41
Anthony Thell escreveu:Ei gente nós temos que acabar com essa politica de que o homem tem que fazer tudo na relação,você vai chega na garota ae a garota vai e fala q nem tava te olhando(sendo q ela ta ti secando a horas)poxa meninas num to dizendo q vcs tem q chegar mais se ajudar ajuda,ae o cara fica enfemado igual o amigo Matheus e a fêmea nem pia pia,sera q ta serto?
hehehe vamos que vamos
- cesar santanaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 16
Ter 22 Nov - 8:07
por enivaldo
pois é que o machado entendia de passaros eu ja sabia agora mais essa! KKKKKKKKKKKKKK!
Pai Machado trás a pessoa amada em 3 dias
pois é que o machado entendia de passaros eu ja sabia agora mais essa! KKKKKKKKKKKKKK!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 22 Nov - 14:30
CARACA MACHAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muuuuuuuuuiiiiiiito shoooooooooooow velho!Nem acredito que ainda não tinha visto isto.Meu velho,com essa bela teoria você é capaz de incentivar até mesmo os da década de 30!!!!
Se um dia eu ficar solteiro vou aí p/aprender como ser um galã! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muuuuuuuuuiiiiiiito shoooooooooooow velho!Nem acredito que ainda não tinha visto isto.Meu velho,com essa bela teoria você é capaz de incentivar até mesmo os da década de 30!!!!
Se um dia eu ficar solteiro vou aí p/aprender como ser um galã! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]