MUDA EM OUTUBRO AJUDEM POR FAVOR!!
+3
Carlos woody
RODRIGOFZ
andre binni
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
MUDA EM OUTUBRO AJUDEM POR FAVOR!!
Seg 31 Out - 11:21
Pessoal bom dia!!
Bom eu sei que ja tem muitos tópicos referente a períodos de mudas aqui no forum,mais eu gostaria mesmo assim da ajuda de vocês!!
Ja tenho o meu curió a 2 anos,e é engraçado que ele sempre faz a muda agora no finalzinho de Outubro e no começo de Novembro!!Porque sera que é assim,em períodos diferente a outros??
Sendo assim gostaria da ajuda de vocês,para que meu alado saia belo de sua muda!!
Podem me dar algumas dicas?Referente a alimentação e polivitamínicos??
Agradeço a atenção de todos.
Abraços fiquem com Deus...André
Bom eu sei que ja tem muitos tópicos referente a períodos de mudas aqui no forum,mais eu gostaria mesmo assim da ajuda de vocês!!
Ja tenho o meu curió a 2 anos,e é engraçado que ele sempre faz a muda agora no finalzinho de Outubro e no começo de Novembro!!Porque sera que é assim,em períodos diferente a outros??
Sendo assim gostaria da ajuda de vocês,para que meu alado saia belo de sua muda!!
Podem me dar algumas dicas?Referente a alimentação e polivitamínicos??
Agradeço a atenção de todos.
Abraços fiquem com Deus...André
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: MUDA EM OUTUBRO AJUDEM POR FAVOR!!
Seg 31 Out - 14:54
cada ave em seu tempo amigo,oferaça uma boa alimentação evite correntes de ventos e ofereça uma medicamento para muda fica a seu criterio qual e procure respeita o repouso da ave,fique com deus e boa sorte!
- andre binniPassarinheiro Junior
Pontos : 157
Reputação : 6
Seg 31 Out - 15:19
Opa Rodrigo muito obrigado;
Eu administro normalmente em épocas de muda o Piusana MudaMix,dizem que é um bom polivitaminico,ofereço durante 15 dias,depois dou um descando de 7 dias para fornecer Avitrim Ferro,ai depois de 10 dias de descanso eu faço a vermifugação!!!Ai é só preparar o bicho aos poucos para ir esquentando naturalmente,o que acha??
Abraços,obrigado pela ajuda!!
Fica com Deus
Eu administro normalmente em épocas de muda o Piusana MudaMix,dizem que é um bom polivitaminico,ofereço durante 15 dias,depois dou um descando de 7 dias para fornecer Avitrim Ferro,ai depois de 10 dias de descanso eu faço a vermifugação!!!Ai é só preparar o bicho aos poucos para ir esquentando naturalmente,o que acha??
Fica com Deus
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Seg 31 Out - 16:06
Voce esta fazendo certo Amigo e so deixar ele fazer a muda com calma. Eu tambem tenho passaros em muda Um casal de CT tambem sempre faiz a muda agora en outubro e novembro
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 31 Out - 16:28
show! otimo manejo meus parabens![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]andre binni escreveu:Opa Rodrigo muito obrigado;
Fica com Deus