Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- toniPassarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0
ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??
Seg 31 Out - 19:39
Relembrando a primeira mensagem :
ALGUÉM PODE ME INFORMAR , ALGUM ENDEREÇO DO * IBAMA * NA CAPITAL DE SÃO PAULO ???
OBRIGADO ...
ALGUÉM PODE ME INFORMAR , ALGUM ENDEREÇO DO * IBAMA * NA CAPITAL DE SÃO PAULO ???
OBRIGADO ...
- alevaz278Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??
Dom 9 Mar - 8:09
Bom dia!!!
Eu me cadastrando no IBAMA, não posso comprar passaros sem anilha, e estes estabelecimentos que vende sem anilha também e contra bando? todos os passaros tem que ter anilha? e se eu comprar um com anilha em um estabelecimento sem cadastro eu eu posso comprar?
aguardo
obrigado
Eu me cadastrando no IBAMA, não posso comprar passaros sem anilha, e estes estabelecimentos que vende sem anilha também e contra bando? todos os passaros tem que ter anilha? e se eu comprar um com anilha em um estabelecimento sem cadastro eu eu posso comprar?
aguardo
obrigado
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: ENDEREÇOS DO IBAMA , NA CAPITAL DE SÃO PAULO.. . Z/ NORTE ??
Dom 9 Mar - 12:49
amigo crie um tópico para sua duvida assim todas as respostas serão direcionadas a sua dúvida e assim nosso fórum continuara organizado !!!!alevaz278 escreveu:Bom dia!!!
aguardo
obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Indicação de Criadores em São Paulo - Capital
- Ibama e São Paulo selam acordo para a gestão de fauna
- Membros fazendo aniversário hoje: bruno161194 (20), marlon rorigues (18), Mateus Pimentel (20), paulo henrique (41), Paulo Sérgio Carlos (36), Rafael Miranda (28)
- Cadastro de 2 endereços
- Endereços de criadores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos