meu tiziul ja esta pintado e nao canta so chama e pouco oq eu faço pra ele cantar? me ajuda
+2
Cristiano Heringer
fazendinha
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- fazendinhaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
meu tiziul ja esta pintado e nao canta so chama e pouco oq eu faço pra ele cantar? me ajuda
Seg 31 Out - 21:36
meu tiziul ja esta pintado e nao canta so chama e pouco oq eu faço pra ele cantar? me ajuda eu queria saber oq fazer pra meu tiziu cantar
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Re: meu tiziul ja esta pintado e nao canta so chama e pouco oq eu faço pra ele cantar? me ajuda
Seg 31 Out - 21:53
Não crio tizil, mas o que escuto dos criadores de tizil, é que deve-se leva-lo para o "mato", ou melhor, em areas de vegetação onde o mesmo possa ouvir o som da natureza e de outros cantando.
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Re: meu tiziul ja esta pintado e nao canta so chama e pouco oq eu faço pra ele cantar? me ajuda
Seg 31 Out - 22:08
leve ele onde tem outross tizil em matos de preferencia caso este seje dificil leve em algum amigo que tenha.
Abraçoss
Abraçoss
Seg 31 Out - 23:39
fazendinha escreveu:meu tiziul ja esta pintado e nao canta so chama e pouco oq eu faço pra ele cantar? me ajuda eu queria saber oq fazer pra meu tiziu cantar
Amigo, nos diga seu nome para que o administrador possa colocar o nome correto no seu perfil. Abraços.
- fazendinhaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Ter 1 Nov - 2:28
valeu pelo conselho a todos um grande abraço
Página 1 de 2 • 1, 2
- meu tiziul ja esta pintado e nao canta so chama e pouco oq eu faço pra ele cantar? me ajuda
- É NORMAL O MACHO CANTAR POUCO OU NÃO CANTAR QUANDO ESTÁ JUNTO DA FÊMEA?
- Tenho um coleiro chama bastante mas não canta o que faço ?
- o meu coleiro chama muito antes de cantar oque eu faço?
- Tenho um coleiro ele fica chama o que eu faço para ele canta ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos