- yohranPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 6
Mandarins Duvidas!
Ter 1 Nov - 19:02
Bom de agora em diante pretendo criar exoticos ate fazer uma certa idade pra mim poder me resgistrar no sispass!Esse sabado eu foi ate um pet shop e comprei um mandarim e gostei e pretendo tirar cria mais pra frente quando eu comprar uma femea!Eu tbm comprei uma raçao chamada nutropica exoticos,para meu mandarim minha duvida e se eu coloco no lugar da mistura dele ou coloco naqueles potinhos ?minha outra duvida e ele tem um machucadinho no dedo dele e quando fica no puleiro levanta a patinha oq pode ser ?Obrigado Abraços[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem tem medo de sofrer nao merece o melhor da vida[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
E os que nao quer dinheiro mano, e porque nunca viu a barriga falar mais alto do que o eu te amo!
Re: Mandarins Duvidas!
Ter 1 Nov - 19:28
Poste uma foto para podermos ajudá-lo, ou se o caso for grave leve-o ao veterinário.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Ter 1 Nov - 19:32
Como disse a Beatriz uma foto ajudaria muito.
Pode colocar a ração em potinho sim.
Se registra no nome do seu pai ou da mãe.
Pode colocar a ração em potinho sim.
Se registra no nome do seu pai ou da mãe.
:colegas: :posiii:
- yohranPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 6
Ter 1 Nov - 20:51
A camera vou tentar arrumar com um amigo meu pq nao possuo!
A questao de se registrar prefiro fazer as coisas mesmo com calma e ir pegando um pouco de experiencia com exoticos!
A questao de se registrar prefiro fazer as coisas mesmo com calma e ir pegando um pouco de experiencia com exoticos!
Quem tem medo de sofrer nao merece o melhor da vida[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
E os que nao quer dinheiro mano, e porque nunca viu a barriga falar mais alto do que o eu te amo!