Nossas Parcerias - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Vai ser proibido a criação de pássaros?Hoje à(s) 13:36Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Hoje à(s) 13:35Eduardo Machado
Reprodução do Ring NeckOntem à(s) 10:09Eduardo Machado
canário belgaOntem à(s) 9:55Eduardo Machado
Como cuidar de um pássaro preto?Ontem à(s) 9:24Mariana Machado
Como cuidar de um pássaro preto?Ontem à(s) 9:24Mariana Machado
Qual é a época que o pássaro-preto canta?Ontem à(s) 9:22Mariana Machado
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Nossas Parcerias - Página 3 Empty Nossas Parcerias

Qui 17 Fev - 11:31
Relembrando a primeira mensagem :

Para conhecimento

Bom pessoal, desde que cheguei aqui me sentir em casa, buscando ajudar de alguma forma, entrei em contato com o Machado, e sugerir algumas coisas, ele foi muito atensioso e educado, e me deu a permissão de buscar e tentar estas estas sugestões.

Como todos aqui somos apaixonados pelos nossos ALADOS, e sempre buscamos o que há de melhor para eles, estamos tentando fechar algumas parcerias, estas empresas estão vindo para somar e agregar valor ao nosso forum, e serão nossas parceiras, com isso poderemos ser o melhor forum de passaros do brasil, juntamente com essas parceiras.

Essa parceira é uma da melhores empresas de gaiolas, e será muito útil para nós, pois o seu produto é muito bom.

Estamos cuidado dos detalhes dessa parceria, e assim que tiver o acerto final iremos anunciar a vocês.

Também estamos buscando outra parceria, que uma empresa que vende rações, entre outros produtos, tudo isso com o intuito de fornecer aos membros o melhor para nossos passaros.

Cordialmente

Enivaldo de Almeida

Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Nossas Parcerias - Página 3 Empty Re: Nossas Parcerias

Sáb 19 Fev - 23:10
Por acaso é a Nobico??
http://www.nobico.com/loja/
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Nossas Parcerias - Página 3 Empty Re: Nossas Parcerias

Dom 20 Fev - 11:53
Prefiro não arriscar.
Só tenho a agradecer a todos pela dedicação e empenho!
Vamo que vamo Enivaldo!!
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Nossas Parcerias - Página 3 Empty Re: Nossas Parcerias

Dom 20 Fev - 13:04
Enivaldo escreveu:Pessoal

Estou muito feliz, está chegando mais uma parceria, e de uma olhada na história da empresa.
Cresci no sítio de meus pais, cercado por todos os tipos de pássaros cantando na varanda. Eu alimentava os filhotes machucados com o mesmo carinho que alimentava o sonho de continuar cuidando desses animais quando me tornasse adulto. No entanto, nascido em uma família de contadores, acabei seguindo essa profissão quando comecei a trabalhar, aos 15 anos. Mas, enquanto aprendia como administrar empresas, o sonho continuava ali.

O primeiro Canário da Terra veio em 2003 e não ficou sozinho por muito tempo. No mesmo ano, adquiri outros Canários e comecei a reproduzi-los como criador amador. O hobby foi ganhando cada vez mais espaço na minha vida. Vieram as competições, torneios e muitos amigos tão apaixonados por pássaros quanto eu.
Como um criador que buscava o melhor para sua criação, muitas vezes tive dificuldades para encontrar nas lojas o que precisava e queria dar para meus pássaros. Então percebi a oportunidade que poderia finalmente trazer meu sonho para a realidade. O próximo passo foi reunir uma equipe com experiência técnica em vendas e tecnologia da informação, mas que também fosse guiada pela mesma paixão por aves. O projeto foi desenvolvido para oferecer toda a segurança, variedade, agilidade e facilidade que se espera de uma loja virtual. E foi sonhado por pessoas que sempre quiseram o melhor para os pássaros.
Quem cria, conhece.
È a Nobico porque eles tem tipo um eslogam q diz exatamente"Quem cria, conhece."
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte

Nossas Parcerias - Página 3 Empty Re: Nossas Parcerias

Ter 1 Mar - 17:19
Caros membros

Estou eu aqui novamente para trazer mais um boa noticia, para todos os membros de fórum.

Particularmente, sou um leito assíduo dos artigos publicados por esse nosso novo parceiro, acompanho a muito tempo tudo que publica, e já aprendir muito com isso, acredito que estamos muito bem servidos nesta area, ele está vindo como os outros parceiros para agregar valor e contribuir para a saúde de nossos Alados.

Ele atua no segmento de veterinária que engloba a medicina de aves e animais silvestres é vasto e engloba desde animal Pet, Criadouros Amadores e Comerciais até animais raros e de competicção com extreo valor agregado.

Espero que todos gostem, e aguardem.

Abraços


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0


https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs



https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc


https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
Alberto Júnior
Alberto Júnior
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 731
Pontos : 778
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 44
Localização : vitoria da conquista - ba

Nossas Parcerias - Página 3 Empty Re: Nossas Parcerias

Dom 1 maio - 21:21
vc merece amigo enivaldo.

abraços


"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos