Cigarra Verdadeira
+9
Rafael-Miranda
Raul Silvestre
diogosidnei
Pullin
Roberto de souza
Lucas Santos
felipe belgas
Ricardo Marques Santana
Cristiano Heringer
13 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Cigarra Verdadeira
Sex 4 Nov - 1:28
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho duas cigarras (um casal), são novas, nasceram de janeiro, e ainda não posso pedir anilhas e logicamente reproduzir. Se que não tem valor de mercado, mas gosto muito do canto, acho muito alegre. Se algum amigo possuir ou tiver algo a dizer sobre as cigarras, vamos trocar informaçoes.
Um abraço a todos!
Tenho duas cigarras (um casal), são novas, nasceram de janeiro, e ainda não posso pedir anilhas e logicamente reproduzir. Se que não tem valor de mercado, mas gosto muito do canto, acho muito alegre. Se algum amigo possuir ou tiver algo a dizer sobre as cigarras, vamos trocar informaçoes.
Um abraço a todos!
- Rodrigo FrancaPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 1
Re: Cigarra Verdadeira
Sex 7 Mar - 2:04
Olá pessoal tenho 2 machos e 1 fêmea de cigarra verdadeira,sou apaixonado por estes pássaros, eles que cantam tanto que chegam a enjoar ,uma dica para quem tem é que eles são apaixonados por larvas de tenébrio e se bem tratado se reproduz muito fácil ,vamos reproduzir pessoal pois estes pássaros correm risco de extinção.
- Bruno leoniPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
É possível cruzar cigarra com coleira fêmea?
Sex 17 Nov - 20:52
diogosidnei escreveu:essas cigarras sao chamadas de chorão aqui em pernambuco e sao muito caros principalmente femeas pois quando criadas de pelanco podem ser soltas e ela voltam para a gaiola e centrão os machos e ficam caras o macho canta poda aprender a cantar curio
mas tem mais uns 4 ou cinco cantos diferentes
eles podem se reproduzir com curio e coleiro mas o filhotes sao baratos pois estragan o canto de outros passaros o maximo que valem e 5 a 7 R$
espero ter ajudado
- Bruno leoniPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Cigarra macho coleira fêmea?
Sex 17 Nov - 22:09
Dá pra acasalar cigarra verdadeira macho com coleira fêmea?