ME AJUDA MEU COLEIRO ESTA DOENTE OQUE FAZER ?
+2
felipe belgas
MatheusRDF
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
ME AJUDA MEU COLEIRO ESTA DOENTE OQUE FAZER ?
Sex 4 Nov - 20:48
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro esta muiito estranho com as penas enchadas e não fica nos puleiros so no fundoo da gaiola, e ele parou de cantar e de chamar me ajudem estou com medo de perder meu alado.
Meu coleiro esta muiito estranho com as penas enchadas e não fica nos puleiros so no fundoo da gaiola, e ele parou de cantar e de chamar me ajudem estou com medo de perder meu alado.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: ME AJUDA MEU COLEIRO ESTA DOENTE OQUE FAZER ?
Sáb 5 Nov - 14:27
Se ele está no fundo da gaiola o caso é grave.
Se puder vai rapidinho com ele no veterinário , é pra ontem !!
Se não puder, pegue ele com mto cuidado e dê uma examinada: veja se faz barulho quando respira : se fizer dê enro flec conforme a bula.
Passe os dedos com cuidado no peito . Se o ossinho estiver aparecendo MUITO, mas muito mesmo , pode ser o "peito seco" , que é uma doença grave. Aí vc daria um medicamento como o AVECOX ou outro. Mas só dê se TIVER certeza OK ?
Deixe ele dentro de casa , longe de correntes de ar. Deixe em um local bem protegido.
Melhoras p/ o alado .
Se puder vai rapidinho com ele no veterinário , é pra ontem !!
Se não puder, pegue ele com mto cuidado e dê uma examinada: veja se faz barulho quando respira : se fizer dê enro flec conforme a bula.
Passe os dedos com cuidado no peito . Se o ossinho estiver aparecendo MUITO, mas muito mesmo , pode ser o "peito seco" , que é uma doença grave. Aí vc daria um medicamento como o AVECOX ou outro. Mas só dê se TIVER certeza OK ?
Deixe ele dentro de casa , longe de correntes de ar. Deixe em um local bem protegido.
Melhoras p/ o alado .
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Re: ME AJUDA MEU COLEIRO ESTA DOENTE OQUE FAZER ?
Sáb 5 Nov - 17:02
Assim amigo proc um tratamento para peito seco um qunato anos, as penas do peito nao precisam estar caindo paras ele ter peito....