- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Obrigado pela recepção positiva!!
Sáb 5 Nov - 12:23
Obrigado amigos... Pela recepção positiva.
Desculpem minha falha...
Me chamo Alexsandro, moro em Duque de Caxias - Rio de Janeiro, atualmente só possuo um passáro, um coleiro que comprei bem baratinho, pois o mesmo não tinha expectativa de vida, e pra piorar a situação do bichinho, o abençoado ex dono do bicho, fez questão de tirar a anilha, só aumentou o sofrimento do bichinho. Mas Graças a Deus o bichinho, incrivelmente melhorou, acho que foi um desafio pra mim e pra ele a sua sobrevivência.
Eu postei um video dele no youtube, se os amigos quizerem dar uma olhadinha lá eu agradeço, aceito dicas e observações.
Se algum amigo souber me informar o canto dele por nota, eu agradeço;
Procurem por: Coleiro Tui tui - Godinês
Não sei ainda como posso postar links... rsrs
Se algum amigo estiver desanimado com seu passáro doente, me disponho em tentar recupera-lo. Ficarei mais uns 3 meses em casa e terei tempo pra isso.
"Ame a si mesmo, não maltrate seu animal de estimação"
Um abraço à todos...
Alexsandro!
Desculpem minha falha...
Me chamo Alexsandro, moro em Duque de Caxias - Rio de Janeiro, atualmente só possuo um passáro, um coleiro que comprei bem baratinho, pois o mesmo não tinha expectativa de vida, e pra piorar a situação do bichinho, o abençoado ex dono do bicho, fez questão de tirar a anilha, só aumentou o sofrimento do bichinho. Mas Graças a Deus o bichinho, incrivelmente melhorou, acho que foi um desafio pra mim e pra ele a sua sobrevivência.
Eu postei um video dele no youtube, se os amigos quizerem dar uma olhadinha lá eu agradeço, aceito dicas e observações.
Se algum amigo souber me informar o canto dele por nota, eu agradeço;
Procurem por: Coleiro Tui tui - Godinês
Não sei ainda como posso postar links... rsrs
Se algum amigo estiver desanimado com seu passáro doente, me disponho em tentar recupera-lo. Ficarei mais uns 3 meses em casa e terei tempo pra isso.
"Ame a si mesmo, não maltrate seu animal de estimação"
Um abraço à todos...
Alexsandro!
- ConvidadConvidado
Re: Obrigado pela recepção positiva!!
Sáb 5 Nov - 16:37
Poxa e errado ter pássaros sem ANEL mais seja bem vindo sinta-se em casa
po você cuidou dele etc... Outros amigos falaram melhor do assunto com você
Grato Alan
po você cuidou dele etc... Outros amigos falaram melhor do assunto com você
Grato Alan
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: Obrigado pela recepção positiva!!
Sáb 5 Nov - 17:27
É amigo... É sim! Mas tinha que fazer alguma coisa né... Não podia deixar o bichinho naquela situação né... Fico imaginando como o ex dono ainda pode pensar em criar passáros... Mas obrigrado pela resposta amigo!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."