Coleiro canto ...
+4
RODRIGOFZ
Rafael Cestari
luisfelipe
Vitor Mullen
8 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Coleiro canto ...
Sáb 5 Nov - 13:56
Relembrando a primeira mensagem :
galera dei uma lida em uns topicos e vi varios amigos falando , que deixam o seu coleiro , escutar o canto 2 horas , com intervalo de 30 min. , então seria , 30 de canto , 30 de descanso , para não estressar o coleiro , mas agora essa é a minha duvida , eu devo realizar isso quantas vezes ao dia , somente UMA ? cedo ? de tarde ? e se for mais de uma , devo dar um intervalo de quanto tempo , entre as 2 horas ?
obrigado !
galera dei uma lida em uns topicos e vi varios amigos falando , que deixam o seu coleiro , escutar o canto 2 horas , com intervalo de 30 min. , então seria , 30 de canto , 30 de descanso , para não estressar o coleiro , mas agora essa é a minha duvida , eu devo realizar isso quantas vezes ao dia , somente UMA ? cedo ? de tarde ? e se for mais de uma , devo dar um intervalo de quanto tempo , entre as 2 horas ?
obrigado !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro canto ...
Seg 7 Nov - 17:13
cada uma tem seu propio manej amigo,faça o que voçe achar mas convinitente para seu alado,algum que não prejudique sua saude,fique com deus e boa sorte![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- AdamantiLPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 3
Seg 7 Nov - 18:53
Amigo, Recomendo Colocar o CD pelo periodo da manhã, e a tarde.
30 minutos tocando, 30 descansando, 1 vez por periodo, acredito que seja suficiente!
30 minutos tocando, 30 descansando, 1 vez por periodo, acredito que seja suficiente!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Seg 7 Nov - 19:48
E cuidado para não deixar ele ouvindo outro mateiro, pois isso atrapalha.
:colegas: :posiii:
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Seg 7 Nov - 21:41
ele ainda é novo galera , é um pardo com traços de preto já , um pouco da gola , enfim é um coleiro LINDO , e MUITO inteligente , ele já estava praticamente com o canto grego definido , quando resolvi tentar o encarte do tui tui , enfim , faz 3 dias que estou encartando e esta dando resultado já , acredito que dentro de 1 mês e pouquinho , ja esteja soltando o tui tui ...
Obrigado a todos pela ajuda e quem souber mais ai , vai postando , toda ajuda é BEM VINDA !
obrigado
Obrigado a todos pela ajuda e quem souber mais ai , vai postando , toda ajuda é BEM VINDA !
obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Ter 8 Nov - 8:00
ixi complicado pois qndo eles aprente o canto grego dificilmente conseque cantar tui tui mais nada melhor que tentar neh boa sorte ai mais deixe tocar 30 espere 30 assim o dia todos mais nao deixe ele ouvir mais o grego nao pois se escutar coplicara mais ainda