- NandaaaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
meu Sanhaço ta estranho...
Sáb 5 Nov - 20:16
Olá pessoal,
ja faz 1 semana, e eu resgatei um sanhaço-do-coqueiro que aviado caído do ninho, apesar disso procurei o ninho mas não encontrei, então resolvi leva-lo para casa para cuidar dele, bom desde o dia que ele chegou até hoje ele cresceu bastante e ja esta até penadinho, mas de uns dias para cá ele fica respirando mas abrindo e fechando o bico sem parar, ja limpei a narina dele e tudo mas continua, ele parece cansado, não sei...
O que ele tem e o que eu devo fazer?
Bjss
ja faz 1 semana, e eu resgatei um sanhaço-do-coqueiro que aviado caído do ninho, apesar disso procurei o ninho mas não encontrei, então resolvi leva-lo para casa para cuidar dele, bom desde o dia que ele chegou até hoje ele cresceu bastante e ja esta até penadinho, mas de uns dias para cá ele fica respirando mas abrindo e fechando o bico sem parar, ja limpei a narina dele e tudo mas continua, ele parece cansado, não sei...
O que ele tem e o que eu devo fazer?
Bjss
- Victor ArnourPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
Re: meu Sanhaço ta estranho...
Ter 22 Nov - 14:29
Amigo, é normal que seu pássaro abra o bico de vez em quando.. Tenho uma sabiá que em dias quentes fica assim, botei uma banheira pra ela, desde então ela toma banho e fica com o bico fechadinho ainda que em dias quentes ! Mas se acontecer com muita frequência fique atento, podem ser ácaros ... !
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: meu Sanhaço ta estranho...
Ter 22 Nov - 14:31
Nanda, faça o seguinte leve esse sanhaço para um Sede do IBAMA, lá eles saberão que fazer com o alado.