- FeirensePassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
GAIOLAS PRA AZULÃO Medias oficiais
Dom 20 Fev - 15:31
Bom gostaria saber a medidas oficiais pra criar um azulão
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: GAIOLAS PRA AZULÃO Medias oficiais
Dom 20 Fev - 18:18
A gaiola pode ser tanto de madeira como de metal.
Você também deve zelar para que o espaço dentro da gaiola seja suficiente para a habitação do Azulão. Não é aconselhavel que seja uma gaiola pequena. É evidente que o pássaro cabe na gaiola pequena, mas você realmente se preocupa com seu Azulão deve cuidar para que a ave tenha bom espaço.Recomenda-se as gaiolas arco de número 5 (no mínimo).
E é muito bom também se possivel comprar um voador, de pelo menos 80 cm, para melhorar a forma fisica, pode deixa-lo durante a semana, e colocar na outra no final de semana.
Gaiolas Buava tem otimas gaiolas, depois de uma olhada.
Abraços
Você também deve zelar para que o espaço dentro da gaiola seja suficiente para a habitação do Azulão. Não é aconselhavel que seja uma gaiola pequena. É evidente que o pássaro cabe na gaiola pequena, mas você realmente se preocupa com seu Azulão deve cuidar para que a ave tenha bom espaço.Recomenda-se as gaiolas arco de número 5 (no mínimo).
E é muito bom também se possivel comprar um voador, de pelo menos 80 cm, para melhorar a forma fisica, pode deixa-lo durante a semana, e colocar na outra no final de semana.
Gaiolas Buava tem otimas gaiolas, depois de uma olhada.
Abraços
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- David EVSPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
meus azulao estao parados de mais
Seg 4 Jun - 14:37
ola sou davd e gostaria da ajude de vcs...
bom comprei dois azulao e na casa do meu amigo era extraodirios encapado de todo jeito mais agora q estao com migo estao muito parados sem cantar e vivi tomando banho e paradao oq faço? agradeço desde ja a todos
bom comprei dois azulao e na casa do meu amigo era extraodirios encapado de todo jeito mais agora q estao com migo estao muito parados sem cantar e vivi tomando banho e paradao oq faço? agradeço desde ja a todos
- ConvidadoConvidado
Re: GAIOLAS PRA AZULÃO Medias oficiais
Seg 4 Jun - 14:43
David. faça um tópico com sua duvida. não poste em tópicos aleio.
- gaiolas para azulao
- Criação de Azulão , como é o comportamento do Azulão ?
- Tipos de gaiolas !!! GAIOLAS E SEUS MODELOS !!!
- Azulão que não se intimida pra nenhum da cidade, se intimidou no mato para Azulao da natureza
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos