Ganhei um Coleiro pardo novinho me ajudem a tirar minhas duvidas?!
+7
eduardo abel
BEATRIZ
Lucas Santos
Nascimento
Matheus Queiroz
Carlos magno555
udson
11 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- udsonPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Ganhei um Coleiro pardo novinho me ajudem a tirar minhas duvidas?!
Dom 6 Nov - 18:02
Relembrando a primeira mensagem :
Bom eu ganhei um coleiro pardo e está novinho ainda, ele apenas chama e eu quero encartar ele!, posso deixa-lo em qualguer local ? ou tem um local específico pra isso ? preciso encapar a gaiola ? , e quanto tempo eu deixo ele ouvindo o cd ? , e que horários ?
me tirem as duvidas ae, desde ja agradeço. ( desculpe as inumeras perguntas )
Bom eu ganhei um coleiro pardo e está novinho ainda, ele apenas chama e eu quero encartar ele!, posso deixa-lo em qualguer local ? ou tem um local específico pra isso ? preciso encapar a gaiola ? , e quanto tempo eu deixo ele ouvindo o cd ? , e que horários ?
me tirem as duvidas ae, desde ja agradeço. ( desculpe as inumeras perguntas )
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Não deixe onde tem pássaro da mesma epécie com canto de má qualidade.
Costumo encapar quando vou passear, para que não se assuste. Quando estou encartando canto para que atenção dele esteja voltada para o cd. Na hora de dormir para que fique em um ambiente calmo, sem presença de insetos.(encapo meus pássaro para dormir 6 horas da tarde, eles acordam por volta de 5:45).
Os horarios para encartamento, é aparti das 6:00 da manhã, até 17:00. Haja vista que devemos repeitar os horários de descanço do pássaro.
Abraço!!
Costumo encapar quando vou passear, para que não se assuste. Quando estou encartando canto para que atenção dele esteja voltada para o cd. Na hora de dormir para que fique em um ambiente calmo, sem presença de insetos.(encapo meus pássaro para dormir 6 horas da tarde, eles acordam por volta de 5:45).
Os horarios para encartamento, é aparti das 6:00 da manhã, até 17:00. Haja vista que devemos repeitar os horários de descanço do pássaro.
Abraço!!
- udsonPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Obrigado pessoal, isso vai ajudar bastante!
udson escreveu:Obrigado pessoal, isso vai ajudar bastante! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este coleiro que você ganhou é anilhado e cadastrado no Ibama né?
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- eduardo abelPassarinheiro Recente
Pontos : 2
pessoal preciso de ajuda como fasermeu coleiro pardo comçar a cantar?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Passeios, levar-ao mato,troca constante de lugar!!eduardo abel escreveu:pessoal preciso de ajuda como fasermeu coleiro pardo comçar a cantar?