Página 1 de 2 • 1, 2
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
trinca ferro com caroço na parte inferior do bico e cego de um olho
Dom 6 Nov - 19:38
olá amigos adquiri um trinca ferro a poucos dias e estou um pouco preocupado com ele, ele tem um caroço no canto do bico na parte inferior e é cego de um olho, o antigo dono me garantiu que o caroço era uma cícratiz e que foi num passeio no mato que isso aconteceu, ele disse que o outro solto furou o olho dele e machucou o local onde nasceu o caroço, mais não estou acreditando muito nisso, mais o passaro canta muito e é muito valente, por isso acredito que não seja nenhuma doença ele tem uma media de uns 12 a 15 cantos, mais gostaria da opinião de voces pois tenho medo de que seja alguma doença eu ja conheço o passaro a mais ou menos um ano e ele sempre foi muito fogoso.
OBS: ele faz movimentos com a cabeça parecendo steve wonder,
OBS: ele faz movimentos com a cabeça parecendo steve wonder,
aldinei silva
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
ENTAO MEU AMIGO SE ELE ADIQUERIO A CÍCATRIZ NO MATO CONCERTEZA FOI BRIGA, CUIDADO QD FOR TESTE NAO DEIXAR ELES BRIGAREM BELEZA PQ PODE AGRAVAR O PROBLEMA, ENQUANTO O CAROÇO VAI EM VET. MAS PROXIMO, ENQUATO O OLHO INFELIZMENTE NAO TEM CURA CERTO?
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
a cicatriz é abaixo do olho que é cego, o antigo dono me disse que a cicatriz e o olho furado foram no mesmo acidente entende ele disse que o solto deu uma presa no lugar e furou o olho e feriu perto da parte de baixo do bico, só que eu fiquei na duvida com medo de ser algum doença e o cara estar me enrolando entende e ai o animal ficar sem tratamento, eu não creio que seja doença por que o passaro canta muiiiiiiiiiito canta mais até do que o que eu tenho a mais tempo
aldinei silva
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
AMIGO SE VC SOFRE UM ACIDENTE E FICAR COM UM CICATRIZ É NORMAL, MAS SOFRE UM ACIDENTE E FICAR COM UM CAROÇO NAO É NORMAL! MAS CEDO OU MAS TARDE ISSO VAI PREJUDICAR O PASSARO, MAS SE VC ACHA QUE TA TD BEM BOA SORTE
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
O seu amigo começou errado ,quando deixou que o pássaro solto machucasse o trinca na gaiola, existem gaiolas certas pra fazer isso pra que o pássaro não machuque o que ta na gaiola,siga o conselho do amigo e o leve ao veterinário ,cicatriz seria normal ,caroço não
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!