Página 2 de 2 • 1, 2
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Ajuda por favor.
Ter 8 Nov - 13:13
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos eu perdi três fêmeas por uma coisa igual mais eu não sei o que é.Pergunto a vocês o que pode ser,pois elas ficavam o dia todo quietas nos puleiros dormindo e respirando muito rápido.Desculpa se tiver outro tópico com a mesma pergunta.Conto com vocês me ajudem,eu perdi 3 fêmeas assim.
Amigos eu perdi três fêmeas por uma coisa igual mais eu não sei o que é.Pergunto a vocês o que pode ser,pois elas ficavam o dia todo quietas nos puleiros dormindo e respirando muito rápido.Desculpa se tiver outro tópico com a mesma pergunta.Conto com vocês me ajudem,eu perdi 3 fêmeas assim.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Ajuda por favor.
Ter 8 Nov - 15:46
Vo trasnferir sua duvida para o dr felipe fica dificil diagnostica mas ele e um profissional vi te ajuda melhor,eu poderia dizer inumeros remedios mas ele sabera o uqe fazer,fique com deus!
- cesar santanaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 16
Ter 8 Nov - 16:03
enquanto dr felipe nao responde da uma pesquisada no forum tem bastante coisa a respeito desse asunto .
- felipe belgasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 369
Reputação : 3
Ter 8 Nov - 17:37
ei dr felipe esclare pra nois ai
Ter 8 Nov - 18:27
Pode ser inumeras possobilidades desde problemas respiratorios primariamente como micoplasmose ou ate mesmo outras situações que levem a respiração a ficar assim.. como hepatopatias, etc.. sugestao realizar necropsia nas aves mortas e exames nas vivas.