Onde comprar coleiro fêmea
+8
Kellyus Gainet
John Quepe
Eduardo Araujo Woinarowsk
José Antonio
VALERIO
Gilberto Estevão
Anthony Thell
isaias de lima
12 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- isaias de limaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Onde comprar coleiro fêmea
Seg 21 Fev - 13:09
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tenho um culeiro macho muito bom, mas, estou pocurando um femea para cruzar. onde posso conseguir uma boa? me ajudem!!!!!!
Eu tenho um culeiro macho muito bom, mas, estou pocurando um femea para cruzar. onde posso conseguir uma boa? me ajudem!!!!!!
- ze antonioPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Re: Onde comprar coleiro fêmea
Qui 28 Abr - 7:47
amigo la tambem tem femea de 500 reais com otima genetica,adiquira femea do coleiro vilao q vc vai ver,sao muito boas,para mim buriti é o melhor criadouro de coleiro do brasil,e tambem o criadouro ninho dos colibris tambem tem femea do coleiro popo com otima genetica acabei de adiquiri uma femea de la filha do popo uma otima femea e sa paguei 250 por ela e mais o frete 130 reais estou muito satisfeito com minha femea,valeu abraço.
Qui 28 Abr - 8:15
Ola amigos Tópicos que contiverem mensagens de comercialização de pássaros ou valores dos mesmo divulgados serão apagados sem aviso prévio , estas informaçoes devem ser passadas apenas por MP !!
Grato !!!
Grato !!!
- adailtonhsPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Ter 31 Jul - 16:54
Boa tarde amigos. Realmente, os coleiros do Buriti são ótimos. Mais, realmente o preço é um absurdo, um filhote de 3 meses no valor de $$$$$$$$$$ é demais. Pergunto, será que realmente estamos comprando um filhote do fogo selvagem ou vice-vesa. Tenho amigos que tem ótimos coleiros, até melhor do que os do Buriti. As vezes o que vende é nome no mercado. abraços Adailton,São Gonçalo, RJ
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Ter 31 Jul - 17:00
adailtonhs escreveu:Boa tarde amigos. Realmente, os coleiros do Buriti são ótimos. Mais, realmente o preço é um absurdo, um filhote de 3 meses no valor de $$$$$$$$$$$ é demais. Pergunto, será que realmente estamos comprando um filhote do fogo selvagem ou vice-vesa. Tenho amigos que tem ótimos coleiros, até melhor do que os do Buriti. As vezes o que vende é nome no mercado. abraços Adailton,São Gonçalo, RJ
Adailton
Crie um tópico a respeito..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]