- pedrosilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 197
Reputação : 0
GALA E OVO???
Qua 9 Nov - 21:18
depois q os canarios gala demora quanto tempo pra ele bota os ovos?
ajuda eu ve se eu fis errado eu colocque o meu canario pra acasala com a fema mais de um dia e de veis em quando coloquei ele pra acasala ate 2 veis pordia mais sera q demora ela bota os ovos?
ajuda eu ve se eu fis errado eu colocque o meu canario pra acasala com a fema mais de um dia e de veis em quando coloquei ele pra acasala ate 2 veis pordia mais sera q demora ela bota os ovos?
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: GALA E OVO???
Qua 9 Nov - 21:55
uns 5 dias depois de galada ,se a fêmea pedir gala acredito que não a problema ,mais quando ela iniciar a postura não é bom
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Re: GALA E OVO???
Qui 17 Nov - 20:57
Amigo depois dela galada dentro de 3 estourando no quarto dia a fêmea de CT põe com as minhas aki sempre foram assim, mas pode haver intervalo aí [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!