Meu coleiro esta doente ?
+3
Lucas Santos
fael100
Alan Victor
7 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Alan VictorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 352
Reputação : 3
Meu coleiro esta doente ?
Qui 10 Nov - 12:10
Relembrando a primeira mensagem :
Hoje cheguei da escola e logo fui ver minhas aves meu Coleiro Ta uma bola oque fazer Gente Antes que perguntem ele e registrado sim Falam ai remédios para ajuda-lo tenho alguns remédios aqui Falam algum bom ai que se eu não tiver compro oque me falam do Labcon club para peito seco
Poxa pessoal Triste mais vou fazer oque eu pude fazer para ajuda-lo Ajudem ai com suas respostas para Ajuda-lo a melhorar ?
Pedro
Hoje cheguei da escola e logo fui ver minhas aves meu Coleiro Ta uma bola oque fazer Gente Antes que perguntem ele e registrado sim Falam ai remédios para ajuda-lo tenho alguns remédios aqui Falam algum bom ai que se eu não tiver compro oque me falam do Labcon club para peito seco
Poxa pessoal Triste mais vou fazer oque eu pude fazer para ajuda-lo Ajudem ai com suas respostas para Ajuda-lo a melhorar ?
Pedro
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Meu coleiro esta doente ?
Qui 14 Fev - 23:23
[quote="HUGO WATSON"]
amigo peço que abra um novo topico para que possam tirar sua duvida ,pois esse topico e para duvidas do nosso amigo alan victor ..obrigado
v.volver escreveu:meu coleiro estar com uma pelota no pe ... oque eu devo fazer ?
amigo peço que abra um novo topico para que possam tirar sua duvida ,pois esse topico e para duvidas do nosso amigo alan victor ..obrigado
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Philipe gomesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 303
Reputação : 27
Re: Meu coleiro esta doente ?
Sex 15 Fev - 2:06
Olha se não tem veterinário o melhor é agarra-lo na mao veja se esta bem magro, leve em alguém que conheça se estiver com peito seco compre cidex é o melhor curei o meu assim.
A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.
-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]