Candidatos a foto do mês!
+4
José Antonio
RODRIGOFZ
Lucas Santos
leandro reis
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Candidatos a foto do mês!
Qui 10 Nov - 14:00
Relembrando a primeira mensagem :
[img:7af9][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img:7af9][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]Antes de algum moderador falar sobre essa foto do canario da terra, eu quem tirei quando ele apareceu em minha recidencia,então é valida para concorrer?
[img:7af9][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img:7af9][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]Antes de algum moderador falar sobre essa foto do canario da terra, eu quem tirei quando ele apareceu em minha recidencia,então é valida para concorrer?
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Candidatos a foto do mês!
Qua 16 Nov - 19:31
Leandro
Parabéns amigo belas fotos, esse mês a disputa vai ser boa...
Boa sorte
Parabéns amigo belas fotos, esse mês a disputa vai ser boa...
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qua 16 Nov - 19:38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 16 Nov - 19:39
É valida sim amigo ,desde que tenha sido de passaro e tirada por você ta valendo, parabéns pelas fotos
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Página 2 de 2 • 1, 2
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE ABRIL - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- Poste aqui a foto de seu Pássaro para concorrer a foto do mês de JUNHO , participem ...
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE MAIO - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE MARCO - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
- POSTE SUA FOTO PARA CONCORRER A FOTO DO MÊS DE JUNHO - VAMOS LÁ PESSOAL, PARTICIPEM !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos