Como faço pro coleiro vim n amão ou no dedo
+7
Alexsandro Schincaglia
Ricardo Marques Santana
Cristiano Heringer
leandro reis
luisfelipe
Lucas Santos
Matheus Queiroz
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Como faço pro coleiro vim n amão ou no dedo
Sáb 12 Nov - 15:01
Relembrando a primeira mensagem :
Queria saber como faço pro meu coleiro registrado pardinho vim na minha mão igual esse canário do amigo do video do outro topico ? ele é bem manso mas não vem no meu dedo ! como eu faço ? gosto desse relacionamento com o passaro , o criador e o passaro se torna um só ! é magico.
Queria saber como faço pro meu coleiro registrado pardinho vim na minha mão igual esse canário do amigo do video do outro topico ? ele é bem manso mas não vem no meu dedo ! como eu faço ? gosto desse relacionamento com o passaro , o criador e o passaro se torna um só ! é magico.
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: Como faço pro coleiro vim n amão ou no dedo
Dom 9 Dez - 22:20
Amigo seria melhor se vc o criasse desde filhote mas como vc nn fez isso só um convivio bem achegado com seu alado converse com ele deu certo com a minha sabiá hj ela vem no dedo faz td estou querendo fazer isso com uma outra que eu tenho
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- JC ColeirosPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Como faço pro coleiro vim n amão ou no dedo
Qua 20 Ago - 20:47
Rodrigo Coleirinha, acho que o coleiro só começa a vim no dedo, se criado de filhote ou em alguns casos os que tem bastante fibra acabam vindo brigar no dedo também, isso requer um pouco de tempo e paciência kkk