CRIAÇÃO DE TRINCA FERRO EM VIVEIRO. - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Guilherme Ferronato
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0

CRIAÇÃO DE TRINCA FERRO EM VIVEIRO. - Página 4 Empty CRIAÇÃO DE TRINCA FERRO EM VIVEIRO.

Ter 22 Fev - 16:15
Relembrando a primeira mensagem :

BOA TARDE PESSOAL.

SOU NOVO NA ÁREA DE PÁSSAROS, E VOU CONSTRUIR UM VIVEIRO NO QUINTAL DE MINHA CASA PARA CRIAR TRINCA FERRO, GOSTARIA DE DICAS DE COMO DEVO PROCEDER, SE POSSO SOLTAR ALGUMAS FÊMEAS E APENAS UM MACHO, PRESCISO DE DICAS DE COMO DEVO FAZER PARA TER SUCESSO NA MINHA CRIAÇÃO. QUAL UM TAMANHO IDEAL DE VIVEIRO PARA CONSEGUIR CRIAR OS PÁSSAROS.
DESDE JA AGRADEÇO.

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519

CRIAÇÃO DE TRINCA FERRO EM VIVEIRO. - Página 4 Empty Re: CRIAÇÃO DE TRINCA FERRO EM VIVEIRO.

Ter 10 Set - 14:48
Bento Z. Tomazelli escreveu:Boa tarde, Enivaldo Almeida, adorei o vídeo das suas fêmeas chocando, também esto pensando em fazer um viveiro no quintal, tenho uma fêmea que é muito brava, e um macho de muita fibra, mas quando vê ela se arrepia todo e não canta mais. coloquei ele no gaiolão dela separado com papelão para eles não se olharem, tem momentos que ela se abaixa pedindo gala e ele fica todo assanhado. qual é a forma certa de acasalarem os dois.
amigo crie um tópico com sua duvida assim todas as respostas serão diretas a ela e assim nosso fórum continuara organizado !!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos