Apresentação.
+10
Alexsandro Schincaglia
Canaril N. S. do Amparo
FALCÃO
Gustavo Felipe
ENIVALDO
marcelo rj
RODRIGOFZ
Cristiano Heringer
BEATRIZ
Wilson DF
14 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Wilson DFPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Apresentação.
Dom 13 Nov - 23:07
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, Boa noite.
Sou Wilson, tenho alguns canários por hobby. Tudo começou a uns dois anos atrás quando apareceu um Canário da terra no meu quintal, doente. Cuidei dele, até que um dia por um vacilo meu, ele fugiu.
Como tinha comprado gaiola e demais apetrechos resolvi adquirir um canário, que segundo o senhor que me vendeu estava aprendendo a cantar, porém depois de alguns dias tinha um ovinho no fundo da gaiola, era uma fêmea, rsss.
Comprei então um macho e coloquei eles juntos depois de alguns dias, nasceram 05 filhotes. Hoje estou com 08 lindos canários. Mesmo não tendo prática em criação, tenho dado sorte, pois estou com mais 02 filhotes aqu
Olá, Boa noite.
Sou Wilson, tenho alguns canários por hobby. Tudo começou a uns dois anos atrás quando apareceu um Canário da terra no meu quintal, doente. Cuidei dele, até que um dia por um vacilo meu, ele fugiu.
Como tinha comprado gaiola e demais apetrechos resolvi adquirir um canário, que segundo o senhor que me vendeu estava aprendendo a cantar, porém depois de alguns dias tinha um ovinho no fundo da gaiola, era uma fêmea, rsss.
Comprei então um macho e coloquei eles juntos depois de alguns dias, nasceram 05 filhotes. Hoje estou com 08 lindos canários. Mesmo não tendo prática em criação, tenho dado sorte, pois estou com mais 02 filhotes aqu
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Apresentação.
Seg 14 Nov - 10:09
Wilson
Seja bem vindo e fique a vontade...
Seja bem vindo e fique a vontade...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- Gustavo FelipePassarinheiro Junior
Pontos : 151
Reputação : 12
Seg 14 Nov - 10:45
seja bem vindo e boa sorte
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Seg 14 Nov - 14:49
Wilson
Bem vindo !
Às vezes a gente vem ter aqui por caminhos bem estranhos ...
Bem vindo !
Às vezes a gente vem ter aqui por caminhos bem estranhos ...
Abraço
Falcã
Seg 14 Nov - 21:09
Penso que teve uma boa escolha.... fazendo-se membro deste forum....
Você esqcreveu:
aqui esta um ponto que me deixa por vezes com a vontade de denunciar o que è errado... sera que o criador não sabia que era uma femea? mas enfim coisas que muitos fazem acontecer
Você esqcreveu:
aqui esta um ponto que me deixa por vezes com a vontade de denunciar o que è errado... sera que o criador não sabia que era uma femea? mas enfim coisas que muitos fazem acontecer
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
www.arlequim-portugues.webnode.com.br/
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Ter 15 Nov - 8:08
Bem vindo amigo!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."