Mudança de Ambiente (Trinca Ferro)
+7
Ricardo Marques Santana
Cristiano Heringer
luisfelipe
Nascimento
Lucas Santos
Eltonpellegrini
thiagogomnes
11 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Mudança de Ambiente (Trinca Ferro)
Ter 15 Nov - 14:48
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal queria uma pequena orientação por favor adquiri um trinca ferro domingo dia 13 de um amigo ele me levou ao torneiro para ver o passaro muito bom por sinal deu 93 cantos um indice bom o passaro estar aqui em minha casa só que estar cantanto baixo e um pouco assustado comigo isso é normal ele ainda tem que adaptar o novo ambiente valeu a todos !
Olá pessoal queria uma pequena orientação por favor adquiri um trinca ferro domingo dia 13 de um amigo ele me levou ao torneiro para ver o passaro muito bom por sinal deu 93 cantos um indice bom o passaro estar aqui em minha casa só que estar cantanto baixo e um pouco assustado comigo isso é normal ele ainda tem que adaptar o novo ambiente valeu a todos !
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Re: Mudança de Ambiente (Trinca Ferro)
Ter 15 Nov - 18:27
Tambem acredito nisso, que é apenas questão de tempo.
Parabens pela aquisição!
Sucesso!
Parabens pela aquisição!
Sucesso!
- Ricardo Marques SantanaPassarinheiro Junior
Pontos : 122
Reputação : 6
Ter 15 Nov - 19:10
acredito q a mudança de ambiente q ele estranhe + é questão de tempo pra ele acostuma !!!!!
Qua 16 Nov - 11:00
Muito Obrigado a todos,antes eu não gostava de criar trinca ferro mais hoje em dia vejo que o passaro mais incrivel que já vi tem muita raça e disposição tinha muitos coleiros agora só tenho um, só quero saber de trinca ferro agora abraços a todos.
Qua 16 Nov - 17:12
oi amigo se você adquiriu um passaro de torneio cuide bem dele ja tive varios ele são muitos temperamentais deixe ele se acustumar com o ambiente e se for continuar a leva lo para a disputa converse com o antigo dono e procure saber a maneira de prepara lo para os torneios....cuide bem dele amo passaros de torneio..quando ele for para o torneio poste as fotos para nós...
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Qua 16 Nov - 22:32
Belas Dicas da Dryka, eu fui na casa de um amigo levar o trinca pra canta e fiquei sabendo o pq o pessoal coloca frutas na giola no torneio ou quando vao em badernas.
Me falaro que e para ele ter o que fica bicando.
Me falaro que e para ele ter o que fica bicando.