Galo de Campina não canta
+7
José Antonio
Rafael Cestari
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Ricardo Marques Santana
Cristiano Heringer
Lucas Santos
Tomaz Ladislau
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Tomaz LadislauPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Galo de Campina não canta
Ter 15 Nov - 15:59
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nome é Tomaz e comecei a criar passaros a pouco tempo, tenho um Golinho(Canta muito) e um Galo de Campina que ganhei de meu pai q também e criador(Legalizados é claro!), o problema é q esse Campina q tenho não canta, ele é manso muito manso, mas cantar q é bom nada, nem chamar ele chama. O q faço, acho q ele foi colocado junto a outro galo de campina,não sei.
Se alguem poder me dar dicas para incentivar meu alado a cantar agradeço desde de já !
Meu nome é Tomaz e comecei a criar passaros a pouco tempo, tenho um Golinho(Canta muito) e um Galo de Campina que ganhei de meu pai q também e criador(Legalizados é claro!), o problema é q esse Campina q tenho não canta, ele é manso muito manso, mas cantar q é bom nada, nem chamar ele chama. O q faço, acho q ele foi colocado junto a outro galo de campina,não sei.
Se alguem poder me dar dicas para incentivar meu alado a cantar agradeço desde de já !
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Galo de Campina não canta
Qui 17 Nov - 13:48
Neste momento a última coisa que eu faria seria colocar o CD,pode ser que ele esteja se sentindo inseguro por ouvir um outro no território que ele acabou de chegar.Outra coisa a se dar a atenção é sobre a idade,não será muito novo?
Tem certeza que é macho?Ele já cantou com o antigo dono?
Eu só colocaria o CD depois que ele estivesse em seu pleno vigor e mesmo assim eu iría preferir um CD com canto de outro galo,pois pode ser que ele tenha ficado com medo do mesmo por ter sido exposto antecipadamente.
Tem certeza que é macho?Ele já cantou com o antigo dono?
Eu só colocaria o CD depois que ele estivesse em seu pleno vigor e mesmo assim eu iría preferir um CD com canto de outro galo,pois pode ser que ele tenha ficado com medo do mesmo por ter sido exposto antecipadamente.
- Tomaz LadislauPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Sex 18 Nov - 9:17
Faz uma semana q estou com ele, começou a chamar muito, é macho sim e ja é um adulto, alem de estar muito bem fisicamente.Eu não sei se ele cantava com o antigo dono pois não o conhesso, quem me deu foi meu pai. Acho também q com o tempo ele vai cantar, pois parece ser muito fogoso e meu Golinho quando começa a cantar ele fica doido na gaiola chamando sem parar. Tou dando pepino e giló pra ver se estimulo ainda mais e vou tirar o cd, vou esperar começar a cantar pra mim por denovo o cd.
Espero q ele comece logo a cantar pois beleza ele tem e muito e o canto do Campina pra mim é um dos mais bonitos.Qualquer avanço q eu tiver aqui com ele eu posto !
Valeu Galera!
Espero q ele comece logo a cantar pois beleza ele tem e muito e o canto do Campina pra mim é um dos mais bonitos.Qualquer avanço q eu tiver aqui com ele eu posto !
Valeu Galera!
- leoeari2012Passarinheiro Recente
Pontos : 31
Galo de Campina
Seg 17 Dez - 7:21
Bom dia amigo,
Tb estou com um novo aqui em casa "territorio" e novo na gaiola que comprei nova para ele.
logo quando chegou aqui começou a chamar e fazer um barulhinho, mas agora nadaaaaaaaa... mudo constante de pregos e alimentação apropriada para Galo de Campina.
Vamos dar tempo ao tempo..
Grande abraço
Tb estou com um novo aqui em casa "territorio" e novo na gaiola que comprei nova para ele.
logo quando chegou aqui começou a chamar e fazer um barulhinho, mas agora nadaaaaaaaa... mudo constante de pregos e alimentação apropriada para Galo de Campina.
Vamos dar tempo ao tempo..
Grande abraço
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Seg 17 Dez - 9:43
leoeari2012,faça sua apresentação,leia as regras de conduta e envie seu nome verdadeiro para algum administrador!!!
Att
Att
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 17 Dez - 13:35
Tomás tenha paciência pois ele como está chamando com o seu golinho e fica fogoso logo logo ele cantará ele nn deve ter se acostumado ainda com o ambiente !
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "