curio praia classico aprendizagem
+2
Antonio Alfredo Pimão
fabricio_calp
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- fabricio_calpPasarinheiro Expert
Pontos : 1146
Reputação : 51
Re: curio praia classico aprendizagem
Qua 6 Jul - 13:22
Relembrando a primeira mensagem :
parabens agenor
otimo trabalho como sempre
parabens agenor
otimo trabalho como sempre
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Qua 19 Out - 19:50
Thief escreveu:Quantos meses um curió cabeça dura leva para abrir o canto totalmente ?
Dependendo do curio ele fica com o canto ruim a vida inteira.
:colegas: :posiii:
- Calixto NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Qui 20 Out - 18:24
Obrigado amigo era isso que queria saber pois adquiri um curió de 10 meses e ele ainda canta bem embrulhado com alguns assobios e como sempre criei canarios belga estranhei pois com essa idade canario belga ja esta com o canto todo aberto e ja virando.
O antigo dono me garantiu ser macho mas combinamos que ficaria comigo 1 mês e caso não abri-se o canto ele faria a troca, ele está comigo a 2 semanas na parte da manha levo ele para onde trabalho pois tem um curió com canto praia bem perto então ele fica escutando ele na parte da manha e a tarde coloco o CD pra ele ouvir.
Só que até agora não vi uma melhora no canto dele como essa é minha primeira experiencia com curió e os que estou acostumado a ver por ai já estão pretos cantando o dia todo fico com aquela agonia de ve-lo cantar e meus amigos me dizem que ja era pra estar cantando aberto então fico naquela duvida será que é macho será que é femea, mas o jeito mesmo é esperar.
O antigo dono me garantiu ser macho mas combinamos que ficaria comigo 1 mês e caso não abri-se o canto ele faria a troca, ele está comigo a 2 semanas na parte da manha levo ele para onde trabalho pois tem um curió com canto praia bem perto então ele fica escutando ele na parte da manha e a tarde coloco o CD pra ele ouvir.
Só que até agora não vi uma melhora no canto dele como essa é minha primeira experiencia com curió e os que estou acostumado a ver por ai já estão pretos cantando o dia todo fico com aquela agonia de ve-lo cantar e meus amigos me dizem que ja era pra estar cantando aberto então fico naquela duvida será que é macho será que é femea, mas o jeito mesmo é esperar.
- Edson RedivoPassarinheiro Junior
Pontos : 182
Reputação : 6
Ter 2 Abr - 7:46
Estou relendo alguns post's e tópicos antigos do nosso amigo Agenor.
Todos muito educativos e esclarecedores.
Todos muito educativos e esclarecedores.