ALGUEM SABE ALGO SOBRE AS NOVAS ANILHAS
+6
marcelo rj
Eltonpellegrini
BEATRIZ
ENIVALDO
Ricardo Marques Santana
Cristiano Heringer
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
ALGUEM SABE ALGO SOBRE AS NOVAS ANILHAS
Ter 15 Nov - 20:28
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, alguem tem informaçoes de como anda a questão das novas anilhas, junto ao IBAMA?
Amigos, alguem tem informaçoes de como anda a questão das novas anilhas, junto ao IBAMA?
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: ALGUEM SABE ALGO SOBRE AS NOVAS ANILHAS
Ter 15 Nov - 21:14
Pelo menos temos uma esperança.
:colegas: :posiii:
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Ter 15 Nov - 21:22
Valeu Enivaldo. O descasso é muito grande, parece que o IBAMA venda os olhos e não vê que muitos criadores registrados, estão entrando na ilegalidade, por politicas mal aplicadas do orgão. Um erro não justifica o outro, mas é levar ao erro. E o pior quem reclama pode sofrer com isso.
Antes que falem, não to reproduzindo os meus. To esperando poder pedir anilhas. Menos passaros legalizados no mercado, mais passaros silvestres apreendidos.
Infelismente!
Antes que falem, não to reproduzindo os meus. To esperando poder pedir anilhas. Menos passaros legalizados no mercado, mais passaros silvestres apreendidos.
Infelismente!
- zica04Passarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
ja foram liberadas
Seg 10 Set - 15:19
o ibama ja liberou pois fis o pedido de 9 anilhas
- AdonayPassarinheiro Recente
Pontos : 128
Reputação : 0
Localização : rua altino arantes 184, esplanada dos barreiros - são vicente - sp - 11340-395
Qua 12 Set - 20:33
pois paguei minhas anilhas em 05/01/2011 e a resposta que tive do ibama e que esse pedido ja era , ou seja teria que pedir e pagar novamente , e pior não soube me informar como eu faria para pegar mei dinheiro devolta
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Qua 12 Set - 20:50
Adonay escreveu:pois paguei minhas anilhas em 05/01/2011 e a resposta que tive do ibama e que esse pedido ja era , ou seja teria que pedir e pagar novamente , e pior não soube me informar como eu faria para pegar mei dinheiro devolta
Adonay, o pedido de anilhas agora é feito pela Capri. Ela mesmo quem fabrica e envia para sua residencia... os pedidos antigos foram cancelados mesmo... quanto ao dinheiro não sei informar... vai fazer um mês ainda que os pedidos foram liberados. Entra no site da Anilhas Capri e veja como pedir...
Abraço