auxilio sobre peito seco
+8
FALCÃO
Arthur Ferreira
RODRIGOFZ
Stanley Guaitolini
marcelo rj
ENIVALDO
Ricardo Marques Santana
gonçalves
12 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- gonçalvesPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 6
auxilio sobre peito seco
Ter 15 Nov - 20:31
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite. Minha filha esta criando calopsitas e tem morrido algumas com peito seco e o pior é que surge do nada, a ave está bem e em seguida começa a emagrecer e morre e é feito tratamento com remédios e mesmo assim não recuperam.Ainda existe um medicamento chamado PS 100, se há e se é para tratar peito seco.Agradeço se alguem souber e poder me ajudar.Um abraço à todos.
Boa noite. Minha filha esta criando calopsitas e tem morrido algumas com peito seco e o pior é que surge do nada, a ave está bem e em seguida começa a emagrecer e morre e é feito tratamento com remédios e mesmo assim não recuperam.Ainda existe um medicamento chamado PS 100, se há e se é para tratar peito seco.Agradeço se alguem souber e poder me ajudar.Um abraço à todos.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: auxilio sobre peito seco
Qua 30 Nov - 10:35
e amigo muita atenção peito seco e um sintoma de muitas doenças, e sempre bom ter um acopanhamento de um profissional, boa sorte com os alados fique com deus!
- Arthur FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 398
Reputação : 15
Seg 2 Jan - 17:28
Ricardo Marques Santana escreveu:vc tem q pega ela e passa a mão no peito delas e usa 100 ps
Eu preciso comprar mais não aonde se encontra.Farmacias ou mercados?
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Seg 2 Jan - 18:19
Gonçalves
Procure aonde o Enivaldo te indicou.
Além do medicamento , vc tem que fazer uma higienização completa nas gaiolas, poleiros comedouros, etc.
Essas calopsitas , nascem aí na sua casa ou vc compra ? Pergunto, porque comprei uma, tem um tempo, e ela tinha essa doença horrível .
Eu nem sabia o que era. E,la descia do poleiro p/ comer de madrugada, estava sempre com fome , doença horrorosa, e acabou morrendo antes de vir o rtesultado do exame.
Procure aonde o Enivaldo te indicou.
Além do medicamento , vc tem que fazer uma higienização completa nas gaiolas, poleiros comedouros, etc.
Essas calopsitas , nascem aí na sua casa ou vc compra ? Pergunto, porque comprei uma, tem um tempo, e ela tinha essa doença horrível .
Eu nem sabia o que era. E,la descia do poleiro p/ comer de madrugada, estava sempre com fome , doença horrorosa, e acabou morrendo antes de vir o rtesultado do exame.
Seg 2 Jan - 19:27
Arthur Ferreira escreveu:Ricardo Marques Santana escreveu:vc tem q pega ela e passa a mão no peito delas e usa 100 ps
Eu preciso comprar mais não aonde se encontra.Farmacias ou mercados?
Arthur, parece ser um medicamento de uso veterinário, então tente procurar em Pet Shops e em Lojas de Rações.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Seg 2 Jan - 20:40
tente dar PS 100 é o melhor remedio para curar o peito seco
é so misturar o posinho em 1 litro de agua e coloque no bebedouro concerteza ira melhorar
é so misturar o posinho em 1 litro de agua e coloque no bebedouro concerteza ira melhorar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO