Papa capim frio,oque fazer ?
+10
matheusmelo
matheus galego(mg)
José Antonio
Alan Victor
RODRIGOFZ
Ricardo Marques Santana
rafa falchet
Alexsandro Schincaglia
Lucas Santos
Esdras
14 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- EsdrasPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : 3
Papa capim frio,oque fazer ?
Qua 16 Nov - 13:59
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos , boa tarde , Meu papa capim antes de entrar na muda cantava demais , levava nas rodinhas e dava show , mais depois q ele entrou na muda e que saiu , ele esfriou e muito , ja tentei de todos os jeitos foguea-lo e nada , ja tentei com femeas , ja coloquei sementes , a única coisa q estou fazendo agora e passeando com ele , mais mesmo assim ele ainda não levantou o fogo só canta dentro de casa e ainda assim dando carretilha , bom se voces poderem mim ajudar , agradeço desde Jáa !
Olá amigos , boa tarde , Meu papa capim antes de entrar na muda cantava demais , levava nas rodinhas e dava show , mais depois q ele entrou na muda e que saiu , ele esfriou e muito , ja tentei de todos os jeitos foguea-lo e nada , ja tentei com femeas , ja coloquei sementes , a única coisa q estou fazendo agora e passeando com ele , mais mesmo assim ele ainda não levantou o fogo só canta dentro de casa e ainda assim dando carretilha , bom se voces poderem mim ajudar , agradeço desde Jáa !
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Papa capim frio,oque fazer ?
Seg 25 Mar - 16:15
Amigo dê uma pesquisada na fórum existe muito sobre o assunto,depois va ate o inicio e faça suas apresentações fale um pouco de voçê seus passaros,leia as regras de conduta voçê postou sua duvida em um topico ja existente.Junior jose escreveu:gostaria de saber qual o tempo que o papa capim canta no ano
- hermiroPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Qui 15 Ago - 10:09
bom dia para todos ! queria saber como eu abro meu papa capim ! comprei de hum colega e na casa dele ele estava cando soh chego aqui em casa e ele bugo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 15 Ago - 10:12
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(71, 97, 140); line-height: 12px; background-color: rgb(220, 234, 245); font-size: 1.2em;"][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] DEPOIS VA ATÉ O INICIO E FAÇA SUAS APRESENTAÇÕES,LEIA TAMBÉM AS REGRAS DE CONDUTA,NÃO E PERMITIDO DUVIDAS EM TOPICOS JA EXISTENTE,FAÇA UMA PESQUISA SE NÃO ACHAR NADA ABRA UM NOVO TOPICO,ESSE SEU COLEIRO TEM REGISTRO NO IBAMA?[/b]hermiro escreveu:bom dia para todos ! queria saber como eu abro meu papa capim ! comprei de hum colega e na casa dele ele estava cando soh chego aqui em casa e ele bugo
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 3
Qui 15 Ago - 14:59
amigo nesse fórum tem boa dicas para coleiro após a muda.
uma coisa que você fez de errado foi da fêmea para ele antes de ele esta preparado. muito passeio leva no moto se tiver coleiro solto melhor.
coleiro e assim mesmo tem que te paciência. abraço
uma coisa que você fez de errado foi da fêmea para ele antes de ele esta preparado. muito passeio leva no moto se tiver coleiro solto melhor.
coleiro e assim mesmo tem que te paciência. abraço