Página 1 de 2 • 1, 2
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Tanto de falarem que é femea estou acreditando ! me ajudem
Qui 17 Nov - 10:40
Galera tenho um coleiro pardo com documentaçao e tudo e vou na rua com ele os outros passarinheiros veem e falam que é femea ! não é possivel , o bixo canta , arrebenta o bico em casa , os caras falam que é femea mas o criador de quem eu comprei me garantiu que é macho ! ele é muito novinho , putz to de saco cheio to até pensando em me mudar ! Aqui perto não tem sexagem , não tem outra forma de saber se é macho ? os caras estão falando tanto que é femea que eu tô acreditando... nego até falou asim : Vai pra casa com a femea ! estou explodindo já !
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
Re: Tanto de falarem que é femea estou acreditando ! me ajudem
Qui 17 Nov - 10:55
gostaria que tbm fotos de machos pardos pra mim da uma olhada se possivel ?
Qui 17 Nov - 11:05
help
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 17 Nov - 11:10
Matheus
Se escantado muito igual você diz, provavelmente seja macho, mas é o seguinte pelo que vi ele ainda é novo, e esse comportamento na rua é normal, pois ele não esta seguro de cantar fora de casa, aconselho fazer o seguinte sair com ele sempre, mas evite passar aonde tem outros coleiros cantando, vai para um praça ou um lugar tranquilo e pendure em um arvore e fica la olhando ele, com isso ele vai tomar confiança.
E se realmente deseja fazer a sexagem faça o pedido no nosso parceiro que eles te manda o kit em sua casa, você faz a coleta e manda novamente para eles e depois e só o resultado.
Mas não fique triste, com esse seus amigos, assim que esse seu pequeno estiver em forma vai cantar em qualquer lugar..
Boa sorte
Se escantado muito igual você diz, provavelmente seja macho, mas é o seguinte pelo que vi ele ainda é novo, e esse comportamento na rua é normal, pois ele não esta seguro de cantar fora de casa, aconselho fazer o seguinte sair com ele sempre, mas evite passar aonde tem outros coleiros cantando, vai para um praça ou um lugar tranquilo e pendure em um arvore e fica la olhando ele, com isso ele vai tomar confiança.
E se realmente deseja fazer a sexagem faça o pedido no nosso parceiro que eles te manda o kit em sua casa, você faz a coleta e manda novamente para eles e depois e só o resultado.
Mas não fique triste, com esse seus amigos, assim que esse seu pequeno estiver em forma vai cantar em qualquer lugar..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qui 17 Nov - 11:27
Bom dia amigo!
Primeiramente segue as dicas do amigo Enivaldo...
Bom... vamos lá, seu passáro é documentado como macho, talvês ele seja sim, até porque quem é criador registrado tem um nome a zelar. Comigo ja aconteceu um equivoco e o responsável fui muito honesto, mas acho raro isso...
Você deve avaliar se os passarinheiros estão brincando com você pelo seu passaro ser pardo ou levar a sério oque estão falando. E tem mais, as vezes por seu passáro ser pardo, muitos não gostam que os virados o vejam, pois atrapalha o desenvolvimentos dos virados.
Se for o caso, posta uma foto de seu passáro... Quem sabe alguém aqui identifica pra você.
Boa sorte e pasciência com o bichinho!
Primeiramente segue as dicas do amigo Enivaldo...
Bom... vamos lá, seu passáro é documentado como macho, talvês ele seja sim, até porque quem é criador registrado tem um nome a zelar. Comigo ja aconteceu um equivoco e o responsável fui muito honesto, mas acho raro isso...
Você deve avaliar se os passarinheiros estão brincando com você pelo seu passaro ser pardo ou levar a sério oque estão falando. E tem mais, as vezes por seu passáro ser pardo, muitos não gostam que os virados o vejam, pois atrapalha o desenvolvimentos dos virados.
Se for o caso, posta uma foto de seu passáro... Quem sabe alguém aqui identifica pra você.
Boa sorte e pasciência com o bichinho!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."