Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- rdihlPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 1
Fêmea galada quieta
Qui 17 Nov - 21:15
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Pessoal,
Tenho uma fêmea de azulão que foi galada algumas vezes na semana passada, e hoje começou a ficar super quieta, parece que está sonolenta... Ela está bem gorda.
Será que pode ser que está quase colocando os ovos?
Abraços!
Olá Pessoal,
Tenho uma fêmea de azulão que foi galada algumas vezes na semana passada, e hoje começou a ficar super quieta, parece que está sonolenta... Ela está bem gorda.
Será que pode ser que está quase colocando os ovos?
Abraços!
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Fêmea galada quieta
Sex 18 Nov - 16:36
Por isso o correto seria ele levar ela ao veterinário ,para que ele possa ver o que é
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Sex 18 Nov - 17:53
boa tarde
é normal a fêmea ficar triste e fofa antes de botar,se não botar eu uso uma lampada de 100 watts embaixo da gaiola para aquece-la e desentalar o ovo.
se for ovo atravessado por uma colher de café de açucar na agua e aquecer pois se não botar quando começar a ficar no chão da gaiola pode ser fatal.
é normal a fêmea ficar triste e fofa antes de botar,se não botar eu uso uma lampada de 100 watts embaixo da gaiola para aquece-la e desentalar o ovo.
se for ovo atravessado por uma colher de café de açucar na agua e aquecer pois se não botar quando começar a ficar no chão da gaiola pode ser fatal.
- rdihlPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 1
Sex 18 Nov - 20:17
Agradeço à todos os comentários. Hoje ela colocou no ninho uma espécie de gêma, e agora está melhor.
Abraços!
Abraços!
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Sex 18 Nov - 20:38
Como assim gêma?rdihl escreveu:Agradeço à todos os comentários. Hoje ela colocou no ninho uma espécie de gêma, e agora está melhor.
Abraços!
Ela está botando ovo com a casca mole?
:colegas: :posiii:
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Sex 18 Nov - 20:40
Se ela botou ovo mole ,pode ser falta de cálcio forneça osso de siba pra ela amigo ,mais pelo menso ela esta bem
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!