Bico do trica ferro.
+5
Nascimento
marcelo rj
bruninhoRJ
RODRIGOFZ
fatima
9 participantes
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- fatimaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0
Bico do trica ferro.
Sex 18 Nov - 15:07
Olha só faz algumas semanas que estou cuidando dele e já peguei na muda ,queria que vcs me ajudem o bico dele tem uma risca no meio oque será me expliquem esse passaro é do meu esposo mas como ele trabalha eu quem cuido e já estou gostando muito dele me expliquem um pouco sobre ele.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Bico do trica ferro.
Sex 18 Nov - 15:11
acredito ue seja muda de bico amigo normal para qualquer ave,paresse esta quebrando com rachaduras, normal isso acontece sempre acontece antes ou depois da muda de penas mas pode coincide , procure oferecer alimentos macios para uma boa recuperação,fique com deus!
- bruninhoRJSocio do Fórum
Pontos : 129
Reputação : 4
Sex 18 Nov - 16:08
outra dica é colocar um pouco de azeite para amolecer um pouco a mistura que vc da para ele comer ... e colocar bastente frutas e legumes q são faceis de comer !
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Sex 18 Nov - 23:18
de a ele bastante alimentos macios jilo, pepinop , laranja e outros.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- NascimentoSocio do Fórum
Pontos : 268
Reputação : 3
Sáb 19 Nov - 7:14
BOM DIA AMIGA? AMIGA GATO E PASSARO NÃO COMBINA RSRSRSRS,ENTÃO VOU EXPLICAR UM POUCO SOMBRE O BICO DELE, AMIGA CHEGA UM TEMPO QUE OS PASSAROS ENTRAO NESSE PROCESSO, DEIXE O PASSARO NUM LUGAR TRANQUILO COM A METADE DA GAIOLA COBERTA SO A METADE, DE QUANDO TIVER SOL DEIXE ELE UM POUCO COM UMA BANHEIRA COM AGUA, MAS NAO DEIXE EM CORRENTE DE VENTO, PQ PODE ENCRUAR [ENCRUAR, A MUDA FICA COMO TA A MUDA] SOMBRE O BICO ISSO É NORMAL AMIGA DE BASTANTE ,JILÓ,MAÇÂ,PIPINO E LARANJA.. E MUITA BOA SORTE
Ele é o meu Deus,
O meu refugio,
A minha fortaleza,
E nele confiarei