Página 2 de 2 • 1, 2
- Tomaz LadislauPassarinheiro Recente
Pontos : 22
Reputação : 0
Azulão pardo pintando
Sáb 19 Nov - 10:46
Relembrando a primeira mensagem :
Queria saber se posso dar Avitrin Muda para um azulão pardo mas já com algumas penas azuis na cabeça, e queria saber como proceder com o Avitrin, pois nunca usei ele nem outros polivitaminicos.
Desde já agradeço !
Queria saber se posso dar Avitrin Muda para um azulão pardo mas já com algumas penas azuis na cabeça, e queria saber como proceder com o Avitrin, pois nunca usei ele nem outros polivitaminicos.
Desde já agradeço !
- cleitontfPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Re: Azulão pardo pintando
Dom 20 Nov - 23:22
Olá lucas voolc tem msn se tiver passa ae pra gente troca ideia blza
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Dom 20 Nov - 23:37
Não tenho. Mas qualquer duvida posta no forum, e se quiser falar comigo me manda uma mensagem privada.
- cleitontfPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Ter 22 Nov - 13:46
Olá tenho um azulão todo pardo ainda oque eu faço pra ele ser um bom azulão de canto e fibra , ele veio la da Bahia dizem que os azulões de la são muito bons e que alimentação posso ofereçer pra ele, nunca tive azulão, e tbm qual vitamina devo dar muito obrigado espero resposta
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Ter 22 Nov - 13:50
Olá Cleinton
Leia este tópico, semelhante a sua pergunta:
http://passarinhos.forumeiros.com/t6154-como-fazer-um-azulao-cantar-na-cara-de-outro
Leia este tópico, semelhante a sua pergunta:
http://passarinhos.forumeiros.com/t6154-como-fazer-um-azulao-cantar-na-cara-de-outro
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 22 Nov - 13:54
Amigo este topico ja tem seu criador com sua duvida, se voçe tem a sua pesquise no forum se não encontra então crie seu propio topico sobre sua duvida para organizar melhor o forum, por que sua duvida pode ser de outra pessoal tambem,fique com deus!cleitontf escreveu:Olá tenho um azulão todo pardo ainda oque eu faço pra ele ser um bom azulão de canto e fibra , ele veio la da Bahia dizem que os azulões de la são muito bons e que alimentação posso ofereçer pra ele, nunca tive azulão, e tbm qual vitamina devo dar muito obrigado espero resposta