Página 1 de 2 • 1, 2
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Calafate Canta bem?
Sáb 19 Nov - 18:41
Galera sempre vejo esses passaros em lojas de passaros mas nunca tive curiosidade de perguntar se eles cantavam,
Ai hoje falando com ca Beatriz aki do forum, descobri atravez dela que eles cantam até vi uns videos, e me interessei,
Mas tenho uma duvida sobre esse alado, eles teriam a mesma disposição de outros alados para cantar como o Belga no caso?
Me ajudem pois dependendo de como for eu vou adquiri um pra minha coleção.
abraços
Patrick
Ai hoje falando com ca Beatriz aki do forum, descobri atravez dela que eles cantam até vi uns videos, e me interessei,
Mas tenho uma duvida sobre esse alado, eles teriam a mesma disposição de outros alados para cantar como o Belga no caso?
Me ajudem pois dependendo de como for eu vou adquiri um pra minha coleção.
abraços
Patrick
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: Calafate Canta bem?
Sáb 19 Nov - 19:46
Patrick
Os calafates são aves criadas mais pela beleza da sua plumagem do que pelo seu canto.
Também são bastante inteligentes .
Gosto mto deles , embora seja bem doloroso aparar as unhas deles rs rs rs rs ( DOLOROSO PARA QUEM APARA AS UNHAS ... )
Os calafates são aves criadas mais pela beleza da sua plumagem do que pelo seu canto.
Também são bastante inteligentes .
Gosto mto deles , embora seja bem doloroso aparar as unhas deles rs rs rs rs ( DOLOROSO PARA QUEM APARA AS UNHAS ... )
Sáb 19 Nov - 19:51
entendi Falcão ....então eles ñ cantam muito neh ?
Só são lindos.
Valeu
Só são lindos.
Valeu
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Sáb 19 Nov - 19:57
É isso aí !
É como os diamantes de Gould.
É como os diamantes de Gould.
Sáb 19 Nov - 20:16
entendi ....aa q pena desencantei por eles ....
Sei la não gosto de ter passarinhos só por buniteza, pra mim eles tem q cantar assim eles parecem mais felizes.
Sei la não gosto de ter passarinhos só por buniteza, pra mim eles tem q cantar assim eles parecem mais felizes.
Página 1 de 2 • 1, 2
- calafate femea canta?
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- Meu coleiro não canta pra outro e incha até na frente do espelho sozinho canta muito.
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos