coleiro canto mateiro
+3
Vitor _ txt
BEATRIZ
...marcio...
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- ...marcio...Passarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
coleiro canto mateiro
Sáb 19 Nov - 21:55
Relembrando a primeira mensagem :
como faço para mudar o canto dos meus coleiros de mateiro para tui tui zel zel ???? obrigado aos amigos.....
como faço para mudar o canto dos meus coleiros de mateiro para tui tui zel zel ???? obrigado aos amigos.....
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Re: coleiro canto mateiro
Qui 24 Nov - 14:55
O legal marcio é vc adquirir um coleira Tui tui Formado e cantador isso mais pra perto da muda do seus alados gregos.
Ai eu acho q seria menos dificil pegar o canto.
Pois coleiro q ja tem o seu proprio canto é muito dificil mudar ainda mais para o tui tui e é um canto dificil de aprender.
Pois ja tive pardos q ñ aprendeu.
Espero ter ajudado!!!
Ai eu acho q seria menos dificil pegar o canto.
Pois coleiro q ja tem o seu proprio canto é muito dificil mudar ainda mais para o tui tui e é um canto dificil de aprender.
Pois ja tive pardos q ñ aprendeu.
Espero ter ajudado!!!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 24 Nov - 16:02
Amigo se ele for cabeça mole encarta sim! lembrando em respeita os intervalos de 30 minutos nas aulas agora como o seu ja e formado complica um pouco mas não custa nada tenatra,boa sorte e fique com deus!
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Sex 25 Nov - 15:16
Quanto mais novo o passáro, maior a chance que ele fique com o canto de seu agrado, já tive goleiro golão que cantava um canto e após a muda saiu tui tui...
Mas já tive pardon que nem um tracinho pegou... Agora coleiros com canto definido mudar pra tui tui, só ouvi falar... Nunca acompanhei um processo assim, até porque quando o passáro tem muita ordem eu não me preocupo muito com o canto... Mas se acha importante, tente sim!
Mas já tive pardon que nem um tracinho pegou... Agora coleiros com canto definido mudar pra tui tui, só ouvi falar... Nunca acompanhei um processo assim, até porque quando o passáro tem muita ordem eu não me preocupo muito com o canto... Mas se acha importante, tente sim!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."