Nasceu meu primeiro filhote!!
+22
FALCÃO
cesar santana
jose artur
Andre Fedalto
daniel-ba
leandro reis
wallace gabriel
kelvis-snp
Adevair
José Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Patrick Santos
Lucas Santos
Carol
givanildo almeida de sous
DRYKA
Criadores de Pássaros
marcelo rj
Eltonpellegrini
João Carmo
ENIVALDO
BEATRIZ
26 participantes
Página 2 de 16 • 1, 2, 3 ... 9 ... 16
Nasceu meu primeiro filhote!!
Dom 20 Nov - 10:07
Relembrando a primeira mensagem :
Oi gente! Hoje acordei com uma ótima surpresa. Tinha acabado de nascer um filhotinho. Agora falto só mais um.
Quando eu puder irei postar fotos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Só que juntei o macho mas o danado só queria saber de namorar, aí agora quem vai alimentá-los vai ser eu e a fêmea.
Até mais com mais notícias!
Oi gente! Hoje acordei com uma ótima surpresa. Tinha acabado de nascer um filhotinho. Agora falto só mais um.
Quando eu puder irei postar fotos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Só que juntei o macho mas o danado só queria saber de namorar, aí agora quem vai alimentá-los vai ser eu e a fêmea.
Até mais com mais notícias!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Re: Nasceu meu primeiro filhote!!
Dom 20 Nov - 11:10
Aqui a primeira foto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Não dá pra ver muito bem o filhotinho, mas ainda vou tirar mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Não dá pra ver muito bem o filhotinho, mas ainda vou tirar mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 20 Nov - 11:17
Melhorei a foto ..
Agora da pra ver .. Parabéns e vamos que vamos...
Abraços
Agora da pra ver .. Parabéns e vamos que vamos...
Abraços
Dom 20 Nov - 11:39
Obrigada por ajeitar o foto Machado. O Elton me passou o código mas eu ainda não aprendi a usar. kk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Dom 20 Nov - 11:42
Parabens Beatriz.. Boa sorte com eles..!!!