Nasceu meu primeiro filhote!!
+22
FALCÃO
cesar santana
jose artur
Andre Fedalto
daniel-ba
leandro reis
wallace gabriel
kelvis-snp
Adevair
José Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Patrick Santos
Lucas Santos
Carol
givanildo almeida de sous
DRYKA
Criadores de Pássaros
marcelo rj
Eltonpellegrini
João Carmo
ENIVALDO
BEATRIZ
26 participantes
Nasceu meu primeiro filhote!!
Dom 20 Nov - 10:07
Relembrando a primeira mensagem :
Oi gente! Hoje acordei com uma ótima surpresa. Tinha acabado de nascer um filhotinho. Agora falto só mais um.
Quando eu puder irei postar fotos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Só que juntei o macho mas o danado só queria saber de namorar, aí agora quem vai alimentá-los vai ser eu e a fêmea.
Até mais com mais notícias!
Oi gente! Hoje acordei com uma ótima surpresa. Tinha acabado de nascer um filhotinho. Agora falto só mais um.
Quando eu puder irei postar fotos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Só que juntei o macho mas o danado só queria saber de namorar, aí agora quem vai alimentá-los vai ser eu e a fêmea.
Até mais com mais notícias!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Re: Nasceu meu primeiro filhote!!
Dom 4 Dez - 19:31
valeu pela dica...
Dom 4 Dez - 19:34
Hoje tambem tive a satisfação de verificar que em cinco ninhos havia recem nascidos; e para maior surpresa minha tem um dos ninhos com uma raça que è dificil de nascerem mas ja havia um nascido. Como acasalei somente depois do dia 10 de novembro todos os casais escolhidos e como tenho a mania de programar os nascimentos sendo assim nascem todos no mesmo dia a serão tambem anilhados no mesmo dia...
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Dom 4 Dez - 19:40
Hoje tambem tive a satisfação de verificar que em cinco ninhos havia recem nascidos; e para maior surpresa minha tem um dos ninhos com uma raça que è dificil de nascerem mas ja havia um nascido. Como acasalei somente depois do dia 10 de novembro todos os casais escolhidos e como tenho a mania de programar os nascimentos sendo assim nascem todos no mesmo dia a serão tambem anilhados no mesmo dia...
parabéns amigo sucesso!!!
parabéns amigo sucesso!!!
- Carlos CamposPassarinheiro Intermediário
Pontos : 388
Reputação : 9
Seg 5 Dez - 9:07
parabens bia
sucesso na criacão
sucesso na criacão
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 6 Dez - 17:34
Canaril N. S. do Amparo escreveu:Hoje tambem tive a satisfação de verificar que em cinco ninhos havia recem nascidos; e para maior surpresa minha tem um dos ninhos com uma raça que è dificil de nascerem mas ja havia um nascido. Como acasalei somente depois do dia 10 de novembro todos os casais escolhidos e como tenho a mania de programar os nascimentos sendo assim nascem todos no mesmo dia a serão tambem anilhados no mesmo dia...
Parabéns pela nova próle.Quando poder nos mostre fotos desta raça diferente e nos diga qual é.