Página 2 de 2 • 1, 2
- Matheus QueirozPassarinheiro Intermediário
Pontos : 459
Reputação : 3
Como sei se o meu coleiro está com a unha grande?
Dom 20 Nov - 13:30
Relembrando a primeira mensagem :
Como sei se o meu coleiro está com a unha grande demais ? e como posso cortar a unha dele , estou com muito medo de machucar , tem um puleiro pequeno na gaiola com lixa , isso basta ? o puleiro fica la embaixo no canto. me ajudem tenho medo de machucar meu pardinho ;/
Como sei se o meu coleiro está com a unha grande demais ? e como posso cortar a unha dele , estou com muito medo de machucar , tem um puleiro pequeno na gaiola com lixa , isso basta ? o puleiro fica la embaixo no canto. me ajudem tenho medo de machucar meu pardinho ;/
Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Como sei se o meu coleiro está com a unha grande?
Dom 20 Nov - 16:52
E me esqueci de citar, o amiho Alxs, esta certo, voce não pode por, em todos, pois já vi unhas sangrarem por causa disso.
Um poleiro só esta bom...
Um poleiro só esta bom...
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Dom 20 Nov - 17:32
Cuidado com o poleiro com lixa !!!
Fique de olho se a lixa tá pegando só nas munhas !!! Se pegar nos dedos vai dar machucado !!
Não deixe muito tempo. Vai vendo se o tamanho das unhas já tá bom . Tire o poleiro com lixa e guarde p/ a próxima vez .
Se vc deixar direto , vai chegar no ponto de lixar demais e vai sangrar as unhas dele .
Eu não uso . Prefiro cortar . Mas já tenho prática, cortar também é perigoso , ainda mais se as unhgas não são meio transparentes .
Fique de olho se a lixa tá pegando só nas munhas !!! Se pegar nos dedos vai dar machucado !!
Não deixe muito tempo. Vai vendo se o tamanho das unhas já tá bom . Tire o poleiro com lixa e guarde p/ a próxima vez .
Se vc deixar direto , vai chegar no ponto de lixar demais e vai sangrar as unhas dele .
Eu não uso . Prefiro cortar . Mas já tenho prática, cortar também é perigoso , ainda mais se as unhgas não são meio transparentes .
Dom 20 Nov - 19:20
Eu uso cortar a unha de meus canarios no momento do acasalamento.. esta semana cansei de fazer o corte das unhas... se torna algo facil è so olhar o vaso sanguinio do dedo e cortar a unha um pouco a frente do dito vaso
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]