CANARIO - BANHEIRA
+4
BEATRIZ
ENIVALDO
kelvis-snp
wallace gabriel
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- wallace gabrielPassarinheiro Junior
Pontos : 160
Reputação : 0
CANARIO - BANHEIRA
Seg 21 Nov - 11:59
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, como eu tinha dito nos outros topicos, minha femea foi gqalada a 13 dia , e nada de ovinho. , EU COLOQUEI A BANHEIRA PARA ELES, OS 2 ( MACHO, FEMEA ) CAIRAM DENTRO DA BANHEIRA QUE NEM UNS LOUCOS, SERA QUE AGORA ELA COMECA A COLOCA OS OVINHOS? PELO JEITO O NINHO JA ESTA PRONTINHO!, OUTRA DUVIDA , EU POSSO LIMPAR A GAIOLA NORMALMENTE?
Pessoal, como eu tinha dito nos outros topicos, minha femea foi gqalada a 13 dia , e nada de ovinho. , EU COLOQUEI A BANHEIRA PARA ELES, OS 2 ( MACHO, FEMEA ) CAIRAM DENTRO DA BANHEIRA QUE NEM UNS LOUCOS, SERA QUE AGORA ELA COMECA A COLOCA OS OVINHOS? PELO JEITO O NINHO JA ESTA PRONTINHO!, OUTRA DUVIDA , EU POSSO LIMPAR A GAIOLA NORMALMENTE?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disparo contra o sol
Sou forte, sou por acaso
Minha metralhadora cheia de mágoas
Eu sou um cara
Cansado de correr
Na direção contrária
Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
Eu sou mais um cara
- kelvis-snpPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Re: CANARIO - BANHEIRA
Ter 22 Nov - 13:20
A minha aqui no começo botou 3 ovos sem gala,
ai tirei o ninho por uns 4 dias e comecei da vitamina E
pra eles ai quando coloquei o ninho denovo ela botou
2 ovos e esses vingaram nasceram 2 filhotes saudaveis..
ai tirei o ninho por uns 4 dias e comecei da vitamina E
pra eles ai quando coloquei o ninho denovo ela botou
2 ovos e esses vingaram nasceram 2 filhotes saudaveis..
- jose arturPassarinheiro Intermediário
Pontos : 286
Reputação : 6
Dom 27 Nov - 17:26
pelo menos eu coloquei os dois juntos no primeiro dia e deu certo.
deixa eu te dizer uma coisa quando ela colocar o primeiro ovo voce deve retirar a banheira de tomar banho pois se não os ovos iram gorar.
abraço
deixa eu te dizer uma coisa quando ela colocar o primeiro ovo voce deve retirar a banheira de tomar banho pois se não os ovos iram gorar.
abraço
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Dom 27 Nov - 21:54
jose artur escreveu:pelo menos eu coloquei os dois juntos no primeiro dia e deu certo.
abraço
Não xará,a banheira com água é de extrema importância,a água só ajudará se for preciso,e se não for,concerteza não atrapalhará.
O que acontece é o seguinte:O embrião presisa de umidade p/se desenvolver,e a fêmea sabe exatamente o quanto,então ela vai até a banheira e se molhará,depois irá p/o ninho.Agora,você pode estar pensando:"Bom,eu não coloquei banheira e deu certo",isso podde ser por dois motivos:ou a umidade relativa do ar está favorável ou ela pode ter usado o próprio bebedouro sem que você percebece.
Este ano estou criando Trincas,é só fazer calor e lá está uma \banheira cheia d'água embaixo do ninho,até agora todos os filhotes nasceram.Porém é importante ressaltar que quando chego no final do 11° dia de choco eu prefiro tira-la,pois se o ambiente estiver muito úmido no dia da eclosão(13°dia),os filhotes podem ter dificuldades p/romper a casca.
- kelvis-snpPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Seg 28 Nov - 0:55
Show de Bola José grande aprendizado cara, eu msmo nao sabia disso!! abrÇ
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 28 Nov - 1:22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Abraço!kelvis-snp escreveu:Show de Bola José grande aprendizado cara, eu msmo nao sabia disso!! abrÇ