muito tristiiii. =( pq aconteceu logo comigo ? ?
+15
percio
Richard Kramarsky Reis
rafael ramos
rodrigo bezerra
FALCÃO
Aldinei Souza
José Antonio
BEATRIZ
marcelo rj
ENIVALDO
RODRIGOFZ
cesar santana
bruninhoRJ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
junio
19 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
muito tristiiii. =( pq aconteceu logo comigo ? ?
Seg 21 Nov - 23:45
Relembrando a primeira mensagem :
iae galera estou muito tristi ..
hoje a tarde meu pixarro repicador com boi e boiadeiro nato fugio =( ..estou muito tristi eu coloquei ele em uma voadeira e não sei oque aconteceu q uma fibra da gaiola saio ai quando passei na frente da gaiola ele vuo.
galera torcem para ele voutar amanha pq se alguem pegar aqui do meu bairro o pessoal é capaz de nem devolver pq ve a anilha e se verem o passaro cantar eles não vão devolver.. galera orem ai para q ele voute para minha casa estou muito tristi nem conseguir fazer mais nada depois q ele foi embora era meu melhor trinca agora só tenho mais 2 ..
valeu galera e torcem por min. =(
iae galera estou muito tristi ..
hoje a tarde meu pixarro repicador com boi e boiadeiro nato fugio =( ..estou muito tristi eu coloquei ele em uma voadeira e não sei oque aconteceu q uma fibra da gaiola saio ai quando passei na frente da gaiola ele vuo.
galera torcem para ele voutar amanha pq se alguem pegar aqui do meu bairro o pessoal é capaz de nem devolver pq ve a anilha e se verem o passaro cantar eles não vão devolver.. galera orem ai para q ele voute para minha casa estou muito tristi nem conseguir fazer mais nada depois q ele foi embora era meu melhor trinca agora só tenho mais 2 ..
valeu galera e torcem por min. =(
- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Re: muito tristiiii. =( pq aconteceu logo comigo ? ?
Ter 22 Nov - 22:24
é galera até agora nada eu levei o meu cantador para umas arvores q tem aqui e ele nem vouto já fui nos amigos passarinheiros e ninguem pegou ..
é q tbm onde eu moro tem muita gente q cria pixarro e a maioria dos pixarros são muito ruim de canto e sem registro ai se algum invejoso pegar eles não vão devolver.
minh esperança é amanha se ele não aparecer amanha é pq alguem pegou mais torço para q cuidem bem dele ..
valeu pela força galera e espero que vcs numca passem por isso.
é q tbm onde eu moro tem muita gente q cria pixarro e a maioria dos pixarros são muito ruim de canto e sem registro ai se algum invejoso pegar eles não vão devolver.
minh esperança é amanha se ele não aparecer amanha é pq alguem pegou mais torço para q cuidem bem dele ..
valeu pela força galera e espero que vcs numca passem por isso.
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Ter 22 Nov - 22:33
Coloque a gaiola dele aberta no lugar onde vc costuma deixar ela de dia .
Chame ele , ouvindo a sua voz elo se orienta.
Estou torcendo por vc !
Chame ele , ouvindo a sua voz elo se orienta.
Estou torcendo por vc !
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Qua 23 Nov - 20:31
força irmão é muito triste,é dificil mas para DEUS nada é impossivel.
boa sorte
boa sorte
- rafael ramosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 396
Qua 23 Nov - 21:14
Boa sorte amigo Deus vai té ajudar boa noite.
Rafael ramos
- Richard Kramarsky ReisPassarinheiro Recente
Pontos : 33
Dom 27 Nov - 15:46
Amigo, boa tarde!
Estou tb com o coração partido, sei como é difícil esta situação, mais força ai e se Deus quiser ela vai retornar...
Mas lembre, ele não fugiu por uma queda de gaiola, se não ele toma um voo longo e dificilmente voltaria, mas nesta condição ele ainda pode retornar...
Continue tendo fé, e estou fortemente na torcida tb..
Forte abraço !!!
Estou tb com o coração partido, sei como é difícil esta situação, mais força ai e se Deus quiser ela vai retornar...
Mas lembre, ele não fugiu por uma queda de gaiola, se não ele toma um voo longo e dificilmente voltaria, mas nesta condição ele ainda pode retornar...
Continue tendo fé, e estou fortemente na torcida tb..
Forte abraço !!!
Não Basta Ouvir... É Preciso Entender... É preciso dedicação e muito Amor... Amo meus Pássaros !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Trinca Ferro : Edmundo Animal e Trem Bala !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]