Dúvida - Alimentação
+2
Bruno_RJ
Calixto Neto
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Calixto NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Dúvida - Alimentação
Ter 22 Nov - 0:49
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite, eu adquiri um novo curió e a seu antigo dono tratava ele com praticamente só alpiste.
Se eu for trocar a comida dele lhe dando uma ração mais adequada para curió com mais variação de sementes, tbm ração extrusada e quirera fara bem a ele ou poderá prejudica-lo ?
Ele pode entrar na muda por causa dessa mudança radical na alimentação ? Mesmo correndo risco dele entrar na muda devo arriscar e mudar sua alimentação ?
Qual a opinião de vcs ?
Boa noite, eu adquiri um novo curió e a seu antigo dono tratava ele com praticamente só alpiste.
Se eu for trocar a comida dele lhe dando uma ração mais adequada para curió com mais variação de sementes, tbm ração extrusada e quirera fara bem a ele ou poderá prejudica-lo ?
Ele pode entrar na muda por causa dessa mudança radical na alimentação ? Mesmo correndo risco dele entrar na muda devo arriscar e mudar sua alimentação ?
Qual a opinião de vcs ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Dúvida - Alimentação
Ter 22 Nov - 13:46
Amigo comece aos poucos a mudança brusca de alimentação que pode acarreta a muda e não o alimento, deixe o alpiste e oferessa um pote pequena da ração de curio ae com os poucos e a boa aceitação da ave pode substituir,fique com deus!
- Calixto NetoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Re: Dúvida - Alimentação
Ter 22 Nov - 16:40
Pela aparência n sei dizer se ele está gordo, mas ele se movimenta pouco na gaiola.
De qualquer maneira vou colocar ele em um voador e ir trocando a alimentação aos poucos.
Obrigado.
De qualquer maneira vou colocar ele em um voador e ir trocando a alimentação aos poucos.
Obrigado.