consequencia do acaro?
+10
Carlos woody
Marinato
Eltonpellegrini
mammuhte
José Antonio
Lucas
leandrorj
VALERIO
mrs.rafael
Anthony Thell
14 participantes
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
consequencia do acaro?
Sex 10 Dez - 16:44
Relembrando a primeira mensagem :
O acaro faz o canario parar de cantar?
O acaro faz o canario parar de cantar?
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Re: consequencia do acaro?
Dom 6 Nov - 17:20
Allax para ácaros émuito bom, lembrando que é 1 gota para cada 5 g de peso do pássaro e pingada na nuca.
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
Dom 6 Nov - 18:11
Galera percebi q minha fêmea esta com o chamado bem chiado e fica abrindo e fechando o bico ....O problema maior é q quarta-feira ou mais tarda quinta- feira vai esta saindo os filhótes ..
Não oq eu faço
Só lembrando q quando ela acasalou ñ estava assim começou agora. Séra q os filhotes correr risco de morrer? caso ela os alimentem?
ME ajuda AE galera
Não oq eu faço
Só lembrando q quando ela acasalou ñ estava assim começou agora. Séra q os filhotes correr risco de morrer? caso ela os alimentem?
ME ajuda AE galera
- Cristiano HeringerPassarinheiro Intermediário
Pontos : 292
Reputação : 9
Dom 6 Nov - 18:45
Amigos, eu tenho um belga, que por sinal gosto muito, que cantava muito, cantava facil. Um belo dia ele começou a cantar baixo, limpava muito o bico no poleiro, cantava rouco, durante a noite eu ouvia um chiado enquanto ele dormia. Ficava desanimado, abaixado no poleiro e como se estivese com algo na garganta engasgado, isso sempre. Comecei a perguntar aos ditos passarinheiros da minha vizinhança, e a orienteção que eu tinha era: de 100 PS, de couve, de agrião. Comecei a pesquizar, e descobri o que realmente estava acontecendo, acaro na traqueia. Comecei a tratar, mas ja era tarde. O canario esta curado - e por sinal ele e lindo - mas infelismente o seu canto foi comprometido para sempre, canta muito, mas o som é muito baixo, tenho muitas vezes olhar para ele para perceber que esta cantatando. Junto com o acaro na traqueia veio o peito seco, conseguimos tratar tudo. Moral da historia, pesquise, converse com quem busca informação, ser criador de passaros a muito tempo e nao se atualizar, nao quer dizer nada. Se tivesse pesquisado antes de perguntar aos antigos criadores que nao se atualizao, meu canario estaria cantando alto e forte. Mas o que importa realmente e que meu canario esta vivo e sadio.
Um abraço, a todos!
Um abraço, a todos!