Página 2 de 2 • 1, 2
- samuel97Passarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
por favor me ajudem
Ter 22 Nov - 9:28
Relembrando a primeira mensagem :
me desculpem se eu tenho muitas duvidas é pq ñ tenho nem um mes na criação de passarinho.meu papa capim como eu tinha citador em outro topico, algums dias atras eu vi que algumas penas tinham caido mais tem uns tres dias que ñ vejo pena nenhuma cair. ñ sei se é muda ou oque é. me ajudem por favor!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
me desculpem se eu tenho muitas duvidas é pq ñ tenho nem um mes na criação de passarinho.meu papa capim como eu tinha citador em outro topico, algums dias atras eu vi que algumas penas tinham caido mais tem uns tres dias que ñ vejo pena nenhuma cair. ñ sei se é muda ou oque é. me ajudem por favor!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: por favor me ajudem
Ter 22 Nov - 9:58
então devo esperar para ver se é muda ou repasse? qual o melhor vermifugado e como aplicar? se for repasse eu posso sair com ele né ?
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Ter 22 Nov - 10:05
Amigo... Não estou indicando pra que vermifugue seu passáro, apenas aconselho a pesquizar com o criador que te vendeu, o certo é o criador vemifugar seu plantel todo ano... como seu passáro deve ser deste ano, o certo é que ja tenha sido vermifugado... E a não tem a necessidade de repetir tão perto este processo... Com seu passáro sudável se o repasse for apenas uma peninhas como falou e já parou de cair, pode sim... Mas se for uma quantidade um pouco maior, melhor deixar seu passáro descansar... Dá uma pesquizada em tópicos daqui sobre alimentação, vermifigação, muda... vão te ajudar ainda mais!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
Ter 22 Nov - 10:16
ele nao foi vermifugado este ano
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Ter 22 Nov - 10:23
amigo deixe o alado em um local calmo e longe de correntes de vento por 2 dias se voltar a cair e muda de penas, boa sorte e fique com deus!
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Ter 22 Nov - 16:16
Eu não costumo vermifugar meus passáros nesta época... Vermifugo geralmente de maio à agosto, sseu passáro estando saudável, espere até março... é quando geralmente os coleiros começam a descansar... Ou se você deixar seu passáro quetinho e ainda sim ele arrear mudar, quando ele começar a empenar da muda, faça a a vermifugação... Faça como o amigo indicou, deixe-o em um local calmo, mas não isole seu passáro em um local onde não haja luz do dia, coloque-o onde o movimento é menos frequente... Se em dois dias ele arrear muda, vc descansa o passáro...
Boa sorte e qualquer coisa estamos ai...
Boa sorte e qualquer coisa estamos ai...
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"